Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os jovens teem sempre razão

Ir para baixo

Os jovens teem sempre razão  Empty Os jovens teem sempre razão

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 10, 2016 1:18 am

Os jovens teem sempre razão  e...o meu avozinho lembrava
- São eles que ka fikam



Certamente ja devem ter reparado que eu malho em dois temas básicos
A Ocupação da Palestina por um exercito e fazem-no em nome de "Um Deus " só deles que desconsidera que todos nós somos meros gentios
Depois malho nas religiões porque se arrogam de nos chamar Enfieis e descrentes nas fantasias que apregoam aos ventos e em nome dessa verdade matam e torturam

O caso dos Judeus ( e não Israelitas já que aí entra gente que sente e sabe que a sociedade caminha para o abismo ....a Diferença meus amigos esta nas crianças e nos jovens

Um exercito que mete os seus soldados a prender e a matar jovens e crianças está literalmente a destruir o mesmo
[/b][/u]


Nós portugueses tivemos cá os franceses que fizeram deste recanto perseguições vandalismo e tortura aos nosso compatriotas ...depois ...veio a historia ...o Hitler e eles gramaram em cima as SS que cometeram os mesmos erros que o exercito israelita esta a fazer

Há duas coisas comezinhas que toda a gente sabe
Um exercito nunca resolve casos políticos e um pais que coloniza outro nunca será livre depois meter religião na política neste caso no exercito obriga o lado oposto a recorrer ao mesmo

Depois ha os americanos que apoiam Israel porque é um cão de guarda que morde e arranha quando os americanos gritam
-Ladrem ! ...e eles auh auah auh
Americanos a fazerem colonização ? deixem-me rir ... um completo desastre porque pensam com o gatilho e os dólares e colonizar é conquistar pelos afetos e pelo coração
Agora aparece um louco completamente varrido a mandar bocas de uma america que ainda não percebeu que o mundo fala outra língua ...pelo menos na Onu agora quem manda (?) Fala Português e em Portugal um meio Indiano conseguiu conseguiu fazer uma omeleta sem ovos junta dois partidos fora do Com Testo

Percebem manos porque denuncio a perseguição das crianças pelo exercito Israelita ?
Oh My God nos anos 90 estive nos países racistas colonialista fascistas apartadistas e todos rebentaram pelas costuras
E porque rebentaram ? porque eram só e apenas sustentados pelas máfias do PODER
O Poder em Israel é sustentado por cerca de 10.000 retornando vindo das estepes e cito Bill Clinton por causa das duvidas

Os jovens teem sempre razão  Ng4609569

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os jovens teem sempre razão  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos