Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham

Ir para baixo

Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Empty Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 01, 2017 1:53 am

O símbolo da agressividade é mandar a questão

-Olha Vai Pro  ********* ! (não contem as estrelinhas que eu nao arroto palavrões )

e...fisicamente a gente cerra os Punhos


- Cab*** eu parto-te os Cornos !
A Unica vez que o pessoal chama pela mãe é no Futebol


- Filho da P*ta !


Ora Ora isto merece alguns reparo lem5rando-me do falecido Raul Solnado que dizia

Se For uma Marquesa a dizer MERDA ... pois é uma gracinha

But a gracinha só o é quando se diz uma vez e Bikuaite



e porque razão os santos não teem aquilo de barro feito nas Caldas ( subtileza acima de tudo )
Porque a igreja católica nunca percebeu a ementa nesta matéria

Ingenuamente mete a EVA a "tentar o Adão para "Uma dentadinha no pecado "

E no nascimento de Jesus esquece o pai verdadeiro que o substitui pelo espírito santo

Ou seja

A mãe era Virgem - sem pecado e o pai "enfeitado "



Pausa para coçar os ditos

Só que
a malta da ciência veio para aí aos gritos das fantasias da Biblia e do nascimento do Homem

"ERECTUM PAH " e apanha esta gente toda na pedra lascada salvo o Papa Xico que viu que era altura de somar a contabilidade e baixar as " vergonhas "


Vemos que os Gregos e depois os romanos metiam nas estatuas o " Coiso " e do facto nada de mal vinha ao mundo e a beleza da mulher de mama ao léu compunham a harmonia sem necessidade de meter um puto ferrado na mesma



But


Na Roma os bacanais eram vulgares e a pedofilia uma arte e a promiscuidade era tantas que nas farras cada um provava de madame alheia  e depois vinha para a sala

- èh Pah a tua mulher é um espectáculo na cama !
Pois e nasciam meninos cujos pais ninguém se arriscava apontar

- Foram aqueles alí - e apontavgam para o CIRCO Romano (num SportingxBenfica )

Quando Lutero foi a Roma e já com a igreja lançada no negocio a " Keka" era Livre e vulgar entre os sacerdotes e por aí acima ...e...quando nasciam meninos eles iam aos campos traziam um modesto agricultor e assopravam-lhe

-TU és o pais desta criança !
Acudam esta gente é louca ...e ai vai para a Alemanha fazer nova religião



Falta aqui a Maria Madalena que "Vivia com JC que dizem os books (nao eu ) era dotada de uma inteligência sagaz e que o Mestre muito adorava

Só que ...
Os apóstolos que me dizem 12 ( Fora o arbitro ) tiveram ciumes e baptizaram a mesma de Prostituta e tiveram o cuidado de a eliminar dos "SELFIS" da altura



eh pah isto ja vai longo a gente depois Cumberça que a minha Madalena ja está na cozinha aos gritos


Vem para a mesa que o almoço esfria !



Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Adultrio


Última edição por Vitor mango em Dom Jan 01, 2017 2:05 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Empty Re: Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 01, 2017 1:55 am

Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Mito-3-a-mulher-no-pode-ensinar-nem-pregar-a-homens-28-638

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Empty Re: Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 01, 2017 1:56 am

Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Mulhersejasubmissa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Empty Re: Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 01, 2017 2:24 am

Nota: Este artigo trata da simbologia da imagem do pênis ereto. Para o artigo sobre o membro em si, consulte pênis.
Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  220px-Min

Baixo-relevo representando o deus dos antigos egípcios chamado Min, com o falo ereto visível
Os termos falo e fálus (do grego phallós, através do latim phallus), usualmente, remetem à simbologia dada às representações da imagem de um pênis ereto. O falo era adorado pelos povos antigos como um símbolo da fecundidade da natureza. É, ainda, um tema recorrente na psicanálise como signo do poder. O falo, também, pode se referir, simplesmente, ao órgão sexual em si.[1][2][3][4]


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham  Empty Re: Os Anjos não teem "falo" nem falam e muitas vezes falham

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos