Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media

Ir para baixo

TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media  Empty TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 12, 2017 1:11 am

OH My GOD o que vai por aí de molho a malharem na trempe ?
Eu ? Calma passarada vá tudo para o ninho e bikuaite porque tem faz a analise C ést Moi

´vai agarrar o tema pelos tomates
1º - Não foi o Trumps que gtanhou as eleições maqs sim a Hillary que as perdeu ...e perdeu-as porque a madame ensacou tudo que era dólares em sacadas vindas dos Lobbys ...e a malta estava ja pelos cabelos ...e ...olhou um "OFFside " que nada tinha de politico tal como a Cicciolini a Italiana que os Italianos meteu no parlamento
Pois Foi uma aposta no sadismo

...e agora ?
Hillary teve mais de 3 milhões de votos que o Trump mas como aquilo vai por um esquema de colegio eleitoral ...
Pois so que tudo o que ele prometeu é irrealizável mesmo que ao gajo vistam um colete de forças
Ele nem ditador é ...o Hitler não fazia gracinhas erguia o braço e ordenava
- Invadam-me a Russia que ja me chateia o paleio

Trumps masturba-me demais e gosta de o demonstrar escrevendo no Twitter e ai fervilha o nervoso miudinho
Trumps é um "Pato Bravo " ou seja aqueles saloio que saíram da província para construir em batiments em Lisboa e que no seu esforço ganharam pipas de dinheiro sem nunca lerem um livro ou escutaram uma sinfonia para alem do " Ze cabra "


Ora sendo ele (Trumps ) um NEGOCIANTE começará a sentir a pressão da Europa (Nato ) dos jornais que atiçaram os dentes e principalmente dos democratas ...ou seja muito mais que metade dos americanos que não votaram nele a que acrescentamos malta do partido republicana que lhe ficaram com um, pós danado
Quanto aos judeus que... na america levantam cabelo ...Calma manos porque a comunidade judaica americana não é parva e não quer ser ligada aos Ortodoxos que em Israel e na Palestina travam uma luta suicida apartaid colonias campos de concentração exercitop a executar palestinianos a tordo e direito
Estou a lamber a historia e a ver o filme da Argelia - que militares f4ranceses saltaram para o palco
... Argelia é francesa !
veio o Carlos De Gaulle e mandou o baile ...STOP!
 e o Zalazar
-E Angola é nossa !
e os KKK na america ...porrada no preto o domino branco e na Africa do Sul
- meninos de côr para um lado
Depois metem o Mandela na prisia e o mundo manda e decreta que o País Branco seja afastado dos jogos olímpicos e demais partidas
Pois pah também nós (eles os fascistas ) cometeram o pecado de enviara tropas para matar os Turras e... eles os militares que são gente ...olharam os mortos ...os que lucravam com a continuação da guerra e mandaram um murro na mesa
Acabou o baile eo povo veio para a rua
O Pé descalço invade a Bastilha a Maria da Fonte mete-se com os cabrais os pretos americanos saltam-se -lhe as tampas envia Obama para o poder e a África do Sul solta o Mandela e em Goa ...


Ora o Trumps como negociante ao esticar as mãos a esta gente Ortodoxa de Israel para satisfazer meia duzia de liricos apanhará nas ventas biliões de POVO que lhe apontara o dedo esticado


- pah deixa-te de merdas e vai para a actividade civil

...e a
Onu com o Guterres a escrever em Português puro
Quero PONTE e não muros

O Mundo Hoje meus irmãos mete-se num avião e da a volta em poucas horas e onde brancos pretos amarelos necessitam de Todos para conviver e poluir o planeta Terra

O período Colonial e das grandes potencias acabou

Hoje existe a NET que envia para o mundo a verdade dos factos onde no passado havia o "Durão Barroso "que mais 3 bandidos tinham descoberto aramas no Iraque


Beijinhos e façam muito amor e nada de guerras que estão muito caras


TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media  A3a

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media  Empty Re: TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 12, 2017 1:50 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media  Empty Re: TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 03, 2017 12:10 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media  Empty Re: TRUMP analisado á lupa das duvidas com as cocegas dos media

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos