Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D. Quixote investe no Relvado contra as redes e quem as guarda ...mais o Trumps a fazer de Pança

Ir para baixo

 D. Quixote investe no Relvado contra as redes e quem as guarda ...mais o Trumps a fazer de Pança  Empty D. Quixote investe no Relvado contra as redes e quem as guarda ...mais o Trumps a fazer de Pança

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 25, 2017 1:27 am

A Amigo Antunes puxou-me pelo paleio enquanto me enchia o "verre " para empurrar a patanisca
-Mano Mokas são 9 canais a dar ao mesmo tempo futebol de que ninguém viu o jogo só os que teem Tv Sport
A febre é tal que o Santana Lopes estava a ser entrevistado eles pararam o paleio e foram noticiar um treinador que desembarcava e nada disse ... ahh ahh mas o Santana Lopes levantou-se da mesa e mandou-os para a Fruta que os pariu !...Depois berram gritam gesticulam teorizam num jogo onde a única sorte é os jogadores teem chorudos prémios para ter canetas para CHEGAREM Á BALIZA
a PARANOIA É TAL QUE QUANDO NÃO TEEM ACESSO A IMAGENS (sorry pelo Caps ) ...dizia eu ...eles metem dois manos a relatar aquilo que nao se vê ...do género um "Chefe " estar a descrever um Gourmant e a gente nem vê nem cheira
e aqui entro eu



Amigo faça como eu grave os canais que quer ver e veja só gravações e noticias de Portugal recorro aos jornais da estranja onde incluo o euronews


Entra a minha tia " a Gertrudes " que se aproveita da confusão e pede um Chá que...toda a gente ja sabe que é uma boa cepa metida numa chávena de chá

-Eu de futebol gosto é dos pulinhos que as noticias dão deste e daquele encontro ou equipa esticam uma pata depois elevam a outra elevam as duas ao mesmo tempo enquanto os locutores dizem banalidades

-Eu cá na minha subia o IVa para tudo o que cheirasse a futebol e mainada

-ahh ahhh falta falar sobre o Trump mas esse ainda não saboreia o azar de ter ganho AS ELEIÇÕES AMERICANAS ONDE ELE ENTROU E FEZ TUDO PARA AS PERDER E...AGORA FAZ TUDO PARA O METERem NA ALHETA


 D. Quixote investe no Relvado contra as redes e quem as guarda ...mais o Trumps a fazer de Pança  Alienacao-futebol

(*) As minhas desculpas pelos Caps que com a raiva com que bato no teclado ( made in china ) disparam tal e qual um ferrenho da Bola aos gritos para o arbitro ...Filho duma ganda fruta


Última edição por Vitor mango em Qua Jan 25, 2017 1:40 am, editado 3 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 D. Quixote investe no Relvado contra as redes e quem as guarda ...mais o Trumps a fazer de Pança  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

 D. Quixote investe no Relvado contra as redes e quem as guarda ...mais o Trumps a fazer de Pança  Empty Re: D. Quixote investe no Relvado contra as redes e quem as guarda ...mais o Trumps a fazer de Pança

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 25, 2017 1:33 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 D. Quixote investe no Relvado contra as redes e quem as guarda ...mais o Trumps a fazer de Pança  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos