Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ?

2 participantes

Ir para baixo

SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ? Empty SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 28, 2017 1:40 am

Não conheço a origem das loiras serem um atraso de vida (ou na vida) e encaixo na mesma bitola o Louro ou loiro Trumps eu de peitada erguida no meu imponente porte Latino e bronzeado

No Futebol que como sabem não faz parte do meu Currículo as Tvs "discutem um jogo chamado Futebol ...Pois !
Só que não ha Futebol ! ...Pois ! as Tvs metem 12 gajos em cuecas aos pulinhos a esticar a gambia e os comentadores que são mais que as mães passam horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas infinitas a discutir um jogo que ninguém viu ...POIS ! ....e os que viram foram lá para descarregar a Adrelina ao arbitro
- Patrão ! Filho duma ganda .... penalty ... Esses mimos da ciência de bancada

Pois !
O Trumps fala do Bexit tal como falo do "plantel do estoril Praia FC ...olha olha ...só conheço o Figo a figueira e STOP...
O bexit tal como o Trumps foi um aborto nascido das previsões das votações em que a malta estava com diarreia mental
Teresa May nem sonha sair da CEo mas garante que ... os políticos não agarram os assuntos pelos Tu..Ou mates   não ! eles acariciam os problemas para tal como se faz aos gatos eles ...Miau...miau ...ela a May negoceia ja "apalpando até onde pode conseguir
SE a Inglaterra ousasse sair da CEa Escócia bye bye e o pais de gales bye bye e depois o Império dos capitais $$$$$$$$$$ que abastecem Londres cavava todo par FRANCO FORTE

Eu que não sou Loiro cheiro o que acontece na america onde e o que conta são mais de metade dos votantes da Hillary que não refogam no mesmo Tacho Trumps e pior os Republicanos que com raiva esperam um ajuste de contas na esquina dos negócios políticos ... a que se juntam todas as mulheres americanas os pretos os latinos os islamicos os asiáticos ...ena pah ficam só os Indios únicos indígenas da america

Ora a CE é de tal modo vital para o mundo que o Leste embarca nas augas com destino á segurança a Russia manda bocas e não tem $$$$$ para mais caboiadas ...e no meio deste Bolero (de ravel ) é a China que tem a batuta ...e ela aposta ja nuku da Europa
...Portugal SARL

but ...é um pais microbio ? ...pois também foi um espermatozóide que fabricou o Adolfo!

SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ? Ci6_YVOWEAA0ixv

SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ? Image

EUA

Trump afirma que 'brexit' é "fantástico para Reino Unido"

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ? Empty Re: SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 28, 2017 1:51 am

SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ? Europe-1942-864x400_c

Vitor mango

SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ? Empty Re: SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 28, 2017 1:53 am

SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ? Eu_summit_and_the_brexit__marian_kamensky

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 28, 2017 5:11 am

https://www.publico.pt/2017/01/28/mundo/noticia/trump-o-rei-dos-tempos-modernos-1759928

Vitor mango

Mensagem por Kllüx Sáb Jan 28, 2017 8:39 am

SE...as louras são "burras " O Louro Trumps será uma besta ? Allah-satan

What a Face

Pontos : 11230

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 28, 2017 8:57 am

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos