Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornais nao se vendem TVs só dão BOLA mais Bola e as radios "discos pedidos la na aldeia

Ir para baixo

Jornais nao se vendem TVs só dão BOLA mais Bola e as radios "discos pedidos la na aldeia  Empty Jornais nao se vendem TVs só dão BOLA mais Bola e as radios "discos pedidos la na aldeia

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 12, 2017 1:44 am

O Trump queres-nos mandar á merda e vai ao Twitter
O mundo de dominar a NOTICIA alterou-se profundamente e dilui-se como a manteiga numa torrada quente
Grupos financeiros ou Lbbys da Judiaria que detinham Hollywood para chorar op Holocausto ou as cadeias de papel para mandar comprar acçoes pifaram
A Hillary carregada de cacau julgava que com a mula carregada de Lobbys tinha o cargo nas unhas
 Guerra do Vietname perdeu-se porque o Cinema e a Tv mostrava a estupidez de humanos despedaçados pelas bombas sem causa objectiva ...depois veio o Iraque e aqui foram os emaills a garantir que mão havia armas nenhumas e o bando nos Açores tinha mentido ao mundo
Depois a Moussad mete-se na Ucrânia para dominar a cerca a Rússia arrebentar com o Irão e a Siria e bloquearem Israel que necessita de estar constantemente em guerra para sobreviver e alimentar a industria da guerra
Depois anedoticamente fazem muros matam chefes numa atitude imbecil que se assemelha ao Hitler
- Em Força para angola ! ...porra eu disse Angola pois era Moscovo e...Foram e perderam-se nos cálculos e a URSS pifou...porque todos os impérios caiem quando se alargam


Pois pah Hoje dominam as "tabletes " que dão ao artista a informação "tu cá Tu lá " e Ve-me estes andotas em Israel a fazerem casas NO MEIO DO INIMIGO E ARROTAREM PEITO FEITO PARA O MUNDO CONVENCIDOS QUE O tRUMPS APOIA TODA A judiaria i gajo é louco mas não estúpido de todo
Já nem os Soros lá vai porque ja viram o filme



Eu e o foram " Vagueando na Noticia ?




Pah sou como o NUNO Alvares Pereira em Aljubarrota ao avistar os Castelhanos com um exercito de 14 Kiliometros
e ele á malta que os tinha no sitio ( mas tremidinhos ...)
-Esses mierdas que se aproximem vamos arrebentar com eles porque aqui onde estamos não entram bancos espanhóis ( eu disse bancos ?...

90% dos leitores do foram são emigrantes ou "imigrantes que tal como o Nuno vivem la na terra qonde não nasceram e precisam de palavras Fortes e gente com bolinhas a escovar o Brilho nacional
Eles bebem todas as palavras do Forum
e como cá chegam em catadupas ?
Vão ao Google e metem a palavra chave ...e o "alogaritmo" Cheira para onde vai encaminhar o saudosista
- Vai para o vagueando está la tudo que é brilho e nacional e até não se metem na caca das noticias que as tvs se masturbam ...Futebol comentado mais comentadores depois mais malta aos pulinhos depois a caca politica dos Jotas discutindo papel higiénico novelas ou alterne com a Teresa Guilherme ou Bilis bolsadas pelo Merdina escarreta mostrando gráficos para limpar as virtudes de quem se esquece que Economia são Pessoas "cito Ferreira leite " ou os beijos e abraços do PR aos pedintes e despedaçados pelos bancos ou o Coelho mais a Luizinha na sua FÚRIA PARA SACAREM A ULTIMA MIGALHA DE PÃO AO PEDINTE


Nada me admira que apareça por aí um capitalista ou um presidente americano com uma pipa de dolares
- O vagueando está á venda ?
.
..não discuto quanto $$$$$$$$ o diga lá quanto quer pelo pasquim
Olha olha o Judas cobrou 30 dinheiro e o Jota kilhou-se pregado no pau

Manos na emigra ...O Vagueando está convosco no céu na terra e na patanisca quando bem empurrada com uns verres de tintol mais uns fadunchos de saudade lusitana

Jornais nao se vendem TVs só dão BOLA mais Bola e as radios "discos pedidos la na aldeia  The-italian-job

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Jornais nao se vendem TVs só dão BOLA mais Bola e as radios "discos pedidos la na aldeia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos