Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio

Ir para baixo

Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio  Empty Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 19, 2017 1:16 am

O BOM povo está-se kagando se o ministro mentiu na ementa do dia ou o governante se enrosca numa madame quente alta loira e andar torcido
Até ao nosso Rei saido do Mestre de Aviz Todos mas mesmo Todoooooodos os kingos tinham a sua amante geravam filhos fora do baile e até o papa enviavam benesses para o Puto
O King Primeiro disse o Papa que lhe enviavam os milhões se ele confirmasse o seu reinado ...e mentiu ...porque não pagou
Sá carneiro andava ka amante e com ela morreu no desastre e Nunca jamais o Povo se levantou para pedir respeito os sacro ou sacra família
Cavaco e Silva mentiu quantos dentes tinha (se calhar eram próteses ) e medalhou tudo o que de vigarista e desfalques fraudulentos se amanhou dos erarios públicos
Padres no silencio das confissões ouvem os falsário levantam a mão fazem o sinal da Cruz e sussurram
- Eu te perdoo meus filhos vai em paz !
E ele em paz continua a dar baile
Tres valentes filhos de uma real P*ta foram aos Açores declarar guerra ao Iraque porque se basearam numa mentira e do facto morreram 600.000 pessoas

Pois e daqui envio um abraço ao Centeno ministro do cacau

Pois pois pah ele destruiu as mentiras do passos Coelho e da madame Luizinha que mentia ao pais roubando as migalhas aos pobres e pedintes em favor das ordens do cabrão do coxo Alemanha na cadeira da ganancia e mais ...vergavam a espinal medula e lambiam-se o traseiro ( pausa para vomitar ...

Eu meus queridos manos vos perdoo as "mentiras " nas declarações ao Senhor Fisco ...e vão em Paz até á Costa ver se arranjam uma " Moura encantada


Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio  George-orwell-102067

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio  Empty Re: Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 19, 2017 1:27 am

Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio  Images?q=tbn:ANd9GcS2fQ7kcKGZpe4bs9vSi-kIHkM6LtQmc0Cq5MykgLLLq88SKB5msA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio  Empty Re: Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 24, 2017 4:22 am

POIS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio  Empty Re: Amantes e mentiras embrulham-se no Governo e servem-se em frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos