Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia

Ir para baixo

Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Empty Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2017 1:09 am

Samus (Pois ) o pais mais parecido kia Itália ...but depende da latitude por onde a gente caminha
Fellini e sus muchachus ...ena pai aquilo é que era um realizador que metia as mãos na merda e o perfume saia humano
Lá na terra do esparguete quem manda é a mãe e o tira-teima é sempre o avô e pais assiste embevecido a esta democracia em que a mãe manda mas vai pé ente pé pedir conselhos ao pai
A Alemanha perdeu a guerra quando os italianos lhe fizeram um manguito porque para um italiano e para Nosoutros os tugas as pessoas contam apesar do Merdina e Escarreta e o cabr*o do Coxo do cacau alemão passarem ao largo

- pelotão preparara...apontar ...arrebentem com essa m*rda
Já ! ...seguem-se os aplausos de Coelho e da Luizinha...biba Hitler !  ...a gente percebe-os




A renascençpa espigou na Italia quando o período negro da Inquisição atirou a civilização e o Humanismo para o mais profundo buraco negro do humanismo sadicamente e em nome do Jota ...que morreu na cruz pelo oposto
A Itália da Mafia seguem as leis familiares Ordem e abafam que não se mete nos carretes e acoisa de despachar os maus da fita é rápida com rajadas de metralha KU gajo nem diz ai ai
Pois em Portugal tivemos por dias um livro do Cavaco em que não Houve cão nem gato que não lhe chamasse mesquinho vingativo e a transbordar de cobardismo ao meter-se com um paralítico politico - O zér que dizem ter amealhado uns trocados
Depois la vem a Luizinha e o Coelho danados porque o Centeno fez a mija fora do penico como se o Bom Povo estivesse na onda
Em Fátima a Santa espera a vinda do Papa para levitar enquanto o maIS HUMANO DOS NOSSO TUGAS  o Guterres ainda não sabe como torcer os pomodores ao Trumps e este o Trampas )  ainda não percebeu que ser politico nada tem a ver com negócios

O Mundo ?
Descobre Portugal da paz do bom Sol da feijoada e do arrote pah passa ai o tinto enquadra nas televisões os chefes da banda dão pipas e pipas de derivados de futebol ao pessoal ( raramente um jogo a jogar ) Amigos e vigaristas do Cavaco 'passeiam-se pelas avenidas enquanto o escritório de advogados resolvem problemas constitucionais do modo como enganar as finanças



já os Italianos ...



...Pão amor e fantasia




Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Tuga

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Empty Re: Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2017 1:19 am

Pane, amore e fantasia – Wikipédia, a enciclopédia livre

pt.wikipedia.org/wiki/Pane,_Amore_e_Fantasia
Pane, amore e fantasia (br: Pão, amor e fantasia) é um filme italiano de 1953, do gênero comédia, dirigido por Luigi Comencini.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Empty Re: Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2017 1:21 am

Feios, Porcos e Maus | SAPO Mag

mag.sapo.pt/cinema/filmes/feios-porcos-e-maus
Vencedor do prémio para melhor realização no Festival Cannes de 1978, FEIOS, PORCOS E MAUS é um dos melhores filmes do realizador Ettore Scola (Um ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Empty Re: Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 21, 2017 1:34 am

Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  16830897_1656831327945987_5899932853200753462_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia  Empty Re: Pobres porcos e feios e roubam bicicletas ...e viva a Italia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos