MOUSSAD ESPIAO tv EM lISBOA
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
MOUSSAD ESPIAO tv EM lISBOA
Para alem dos Israelitas os USa enviaram a Cia para avaliarem as causas do fenómeno Tv
Ora os Judeus veem-se e desejam-se para roubarem Terras e haveres e o mundo fica enfurecido 3e toda a espionagem no mundo fixa os olhos na nossa Tvs
-Como conseguem coçam eles na tola e mais no sitio ?!
...e mais ...perguntam eles incrédulos
Minuto a minuto eles metem doses maciças de noticias ligadas ao futebol e ja estão quase em 90% de todo o Honraria Nobre e não Nobre
e... a malta cala-se ...não ha Opera noticias noticiadas ...e... quando um candidato a PRESIDENTE da uma conferencia eles desligam o paleio e vão ao aeroporto filmar uma mija do jesus acabado de chegar
Este forum teve acesso aos ficheiros secretos da Moussad e obteve um relatório que publicitamos ( nada de dar ao bico carago
e mais adiante
e a Cia transmite para o seu presidente factos políticos que avaliaram nas ruas de Lisboa
Bye Manos
A Opera chama por mim
La donnna este Mobile
Ora os Judeus veem-se e desejam-se para roubarem Terras e haveres e o mundo fica enfurecido 3e toda a espionagem no mundo fixa os olhos na nossa Tvs
-Como conseguem coçam eles na tola e mais no sitio ?!
...e mais ...perguntam eles incrédulos
Minuto a minuto eles metem doses maciças de noticias ligadas ao futebol e ja estão quase em 90% de todo o Honraria Nobre e não Nobre
e... a malta cala-se ...não ha Opera noticias noticiadas ...e... quando um candidato a PRESIDENTE da uma conferencia eles desligam o paleio e vão ao aeroporto filmar uma mija do jesus acabado de chegar
Este forum teve acesso aos ficheiros secretos da Moussad e obteve um relatório que publicitamos ( nada de dar ao bico carago
Não ha jogos de futebol ...comentadores comentam o que ninguém, viu e chega-se ao ponto de transmitirem o jogo nas esquinas dos estádios ...Ou seja tres maduros relatam o jogo que ninguém esta a ver e eles vão paleando para a maralha e o pessoal adora ...
e mais adiante
É o mesmo que um restaurante meter o Maitre ou Chef no fundo do almoço e vai relatando os petiscos dispostsos na sua imaginação e os esfomeados lambem o paledio arrotam passam a manga pelos queixos para limparem a goza de tal petisco...????!!!!
e a Cia transmite para o seu presidente factos políticos que avaliaram nas ruas de Lisboa
...que o papa vem beatificar a Teresa Guilherme no próximo dia 13
...Bruno de Carvalho vai rectificar o acordo ortográfico
... Medina Carreira é o fadista mais popular de Lisboa
... Cristas vai treinar o clube de Alvalade
...as prostitutas passam a ter entrada livre na Opera do S. Carlos desde que acompanhadas pelo XULU
Bye Manos
A Opera chama por mim
La donnna este Mobile
Última edição por Vitor mango em Sex Mar 10, 2017 12:29 am, editado 4 vez(es)
"La donna è mobile" [la ˈdɔnna ɛ mˈmɔːbile] (A mulher é voluvel) é uma aria do terceiro ato da ópera Rigoletto criada por Giuseppe Verdi. A primeira performance dessa aria foi feita em 1851 pelo tenor Raffaele Mirate. Muitos tenores famosos já a interpretaram, como Enrico Caruso, Luciano Pavarotti, Juan Diego Flórez, Alfredo Kraus, José Carreras, Plácido Domingo, Jussi Björling, entre muitos outros. Também já foi gravada uma versão feita pelo sopranista Vitas.