Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deuses Sábios e sabonetes mais o sabão macaco

Ir para baixo

Deuses Sábios e sabonetes mais o sabão macaco  Empty Deuses Sábios e sabonetes mais o sabão macaco

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 06, 2017 12:55 am

São os comentadores da Bola ! Praticamente invadiram todos os minutos das Tvs e com porte e pose sabia discutem o 3x4x4 o Trinco a mão na Bola e a Bola na finta

Herodes vem á tribuna e grita

Querem mais Bola Ou Opera Musica sinfónica ?
-Queremos Bola ! grita a multidão

Um soldado espeta a lança no Espaço cultural de Belém ...e o  Marques Mendes delegado do Marcelo salta para a banca e de dedo apontado berra desvairado

Crucifiquem quem Ousou dar uma joelhada no arbitro

Feita a Fogueira no Terreiro do Paço O Prior da Sé faz o sinal da Cruz

Em, nome do Padre do Filho e do Espírito Santo Sarl eu te renego tu que ousaste meter a mão na Ma$$a do Povo e sais livre

Saltam Febras e sardinha assada e o povo verte aguas fecha a Braguilha e passa ai o palhinhas ...enquanto o Nuno Melo agita o Pagode a Luizinha adverte e depois queixem-se do Holandês que diz que gastamos tudo em gajas e Copos

Em Roma O Papa manda preparar as sacas enquanto que em Fatima milhões de Euros esperam a visita para saltarem para o Conforto do Vaticano

O estádio o Miguel grita desvairado para dentro do estádio apontando ao arbitro

- Filho duma ganda Fruta !



Costa Centena pedalam na Geringonça enquanto cantam alegremente



-A caminho da California vão ...



A caminho da Califórnia vai um burro aos trambolhões, um xerife sem pistola e o cow-boy vai em calções...Oh Susana, não sejas assim, senão vou pr'á Califórnia e não penso mais em ti.La, la,lala, lala, la, la la...


Deuses Sábios e sabonetes mais o sabão macaco  7x1_DeusEssaGostosa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Deuses Sábios e sabonetes mais o sabão macaco  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos