Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando falamos pro "boneco " e nem isso há

Ir para baixo

Quando falamos pro "boneco " e nem isso há  Empty Quando falamos pro "boneco " e nem isso há

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 23, 2017 12:53 am

Quando era atleta treinava com chuva frio ou calor duas horas por dia muito vezes sozinho sem o calor das bancadas
Por quê para quê ?
Aqui eu faço uma pergunta a todos vocês ai a coçar no sitio das duvidas
Pois ?
E o Galileu porque não se calou com aquela historia do Sol e a Terra quando os " Missas" jaz tinham escrito a partitura
E aqui incluo os milhares de milhões de cidadãos que morreram e nos libertaram de tudo que sendo Filho de grandes P*tas torturaram a humanidade em nome de Um Deus que eles gritavam ser deles
Não interessa quantos amigos o pessoal mais badalado tem mais que as mães
Pois !
O que fazemos caro "caçador " é exactamente coçar no sitio da mesma ... " a dor da duvida "
O que se passa em Jerusalém onde os Judeus gritam berram e matam misselam quem la nasceu e depois com grande lata chama terrorista quem defende a sua casa a sua familia e perfeitos BANDIDOS sociais vão parar á Hungria pais do mais requintado nazismo fazer queixa da Europa que não compreendemos esta gente a quem a Europa deu um território que nao era deles em nome de um holocausto para eles os Judeus demonstrarem que são capazes de imitar quem os Gazeou
Pois encolhem os ombros
- os Judeus que se **** !
Lá longe com a ajuda dois americanos eles os que nasceram da fuga da Europa onde as perseguições religiosas eram assassinas
Jamais me calarei onde Houver Filhos da Puta assassinos e escarros da civilização
Isso meus lindos da-me um estatuto de poder andar de cabeça erguida ...EU que não pasto em nenhum rebanho social religiosos
POIS
Tal como uma árvore centenária cresce milímetro a milímetro ao dia e a gente nem nota

Quando falamos pro "boneco " e nem isso há  Israel%2BA%2BFOTO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando falamos pro "boneco " e nem isso há  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos