Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos

Ir para baixo

Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos  Empty Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 23, 2017 11:59 pm

No meu poderoso tractor carregado com muitos cavalos se o Fusivel que abre a torneira do gasóleo se fundir eu posso girar o motor de arranque  empurrar o bicho ou despeja tudo em pragas que os " cavais " nem tossem
Uma besta " ao quadrado com um fusível que mata olha para a sua dignidade de "filho da P*ta " e liquida quem lhe der nas ganas
A analise aí é mais extensível se ele o faz a comando do poder instituído ou por ser mesmo fraco da mente e se convence que os problemas se resolvem liquidando ou matando o mensageiro e deixando a mesma a navegar
Em plena revolução de Abril quando havia o ajuste de contas e alguém olhou para os comunistas para um teima contas quer Melo Antunes quer o Marios Soares avisaram
- Matas o gajo e crias um Herói
E neste matanço dois países entraram no baile
America dos cabois e Israel que se divertem a matar chefes quando o maior cabo de guerra Napoleão ja berrava
...Uma guerra é demasiado importante para andarmos a matar chefes ...
ROMA antiga bruta e sem contemplações mandou matar e pregar o " Chefe" Jesus Cristo
- Oh my GOD o novo "Heroi " renasceu das cinzas e Roma tornou-se seguidor da mensagem
Israel e EUA gaguejam na sua luta contra o terror impondo terror pela força aérea e dá dó mesmo ver tanta estupidez junta de um povo martirizado no passado que agorta com vestimenta de Lobo mostra os dentes ...
Faz-me lembrar a nossa era colonial quando " Kaulza de Arriaga " veio para o SÉCULO e na primeira pagina gritava
- A guerra em Moçambique está ganha
Spinola escrevia no silencio da derrota da Guiné
- Portugal e o Futuro
Jovens capitães perceberam que estavam a ser governados por fascinaras com o dedo no gatilho e merda nos miolos

Fusíveis há

A ONU e com um chefe saído dessa onda de liberdade colonial e chama-se Guterres agora a lidar comi um senhor da guerra que esperamos ser mais comercial que dedo pólvora onde tudo o que é controle e fusível na america está a todo o gaz

Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos  C6e0ecc2d343f74ddfee8e592e16a5dee630bdfa

Última edição por Vitor mango em Seg Jul 24, 2017 12:09 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos  Empty Re: Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 24, 2017 12:06 am

Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos  Soldado-israelense-pisa-em-crianc3a7a-palestina

Vitor mango

Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos  Empty Re: Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 24, 2017 12:35 am

Um Fusil e um fusivel são quase identicos mas em lados opostos  20245948_1592415704115139_3614602776964358700_n

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos