Cristas de um partido dito do TAXI POIA diariamente POIAS
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Cristas de um partido dito do TAXI POIA diariamente POIAS
Nada tenho contra a madame Cristas nem é meu costume dar importância a quem julga que a pátria ou o pais postado á beira mar tem a obrigação da dita cuja ser assumir com uma mensagem diária erguendo a triunfante "visage " e ali com sentido de estado disparar uma ou meia dúzia de bocas
Õra as minorias num estado democrático teem o direito de arrotar postas de pescada tal como eu tenho o direito e o dever de apertar o nariz para não engolir devaneios de quem quer colocar-se nos bicos dos pés
O mal e o mau cheiro devem ser escarradas para as Tvs que tal como o Correio da Manhã acham, que temos que gramar tudo o tipo de caca merda ou outro nome pomposo que queira atribuir aos esgotos humanos
O CDS nem esta em causa porque o seu fundador o Dr Freitas amigo pessoal dos ciganos que o protegiam e do Paulo que beijava peixeiras e sabia que...
-QUE!
Dizia eu que o Nuno Melo outra peste que praticamente em debates no deixa ninguém falar
POIS pah quando começam a engalinhar debates e puxam pela Crista ,,,
EU (MOI)eu puxo pelos comandos e mando todos para a PQOP
Õra as minorias num estado democrático teem o direito de arrotar postas de pescada tal como eu tenho o direito e o dever de apertar o nariz para não engolir devaneios de quem quer colocar-se nos bicos dos pés
O mal e o mau cheiro devem ser escarradas para as Tvs que tal como o Correio da Manhã acham, que temos que gramar tudo o tipo de caca merda ou outro nome pomposo que queira atribuir aos esgotos humanos
O CDS nem esta em causa porque o seu fundador o Dr Freitas amigo pessoal dos ciganos que o protegiam e do Paulo que beijava peixeiras e sabia que...
-QUE!
Dizia eu que o Nuno Melo outra peste que praticamente em debates no deixa ninguém falar
POIS pah quando começam a engalinhar debates e puxam pela Crista ,,,
EU (MOI)eu puxo pelos comandos e mando todos para a PQOP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos