Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristas de um partido dito do TAXI POIA diariamente POIAS

Ir para baixo

Cristas de um partido dito do TAXI POIA diariamente POIAS Empty Cristas de um partido dito do TAXI POIA diariamente POIAS

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 26, 2017 12:28 am

Nada tenho contra a madame Cristas nem é meu costume dar importância a quem julga que a pátria ou o pais postado á beira mar tem a obrigação da dita cuja ser assumir com uma mensagem diária erguendo a triunfante "visage " e ali com sentido de estado disparar uma ou meia dúzia de bocas
Õra as minorias num estado democrático teem o direito de arrotar postas de pescada tal como eu tenho o direito e o dever de apertar o nariz para não engolir devaneios de quem quer colocar-se nos bicos dos pés
O mal e o mau cheiro devem ser escarradas para as Tvs que tal como o Correio da Manhã acham, que temos que gramar tudo o tipo de caca merda ou outro nome pomposo que queira atribuir aos esgotos humanos
O CDS nem esta em causa porque o seu fundador o Dr Freitas amigo pessoal dos ciganos que o protegiam e do Paulo que beijava peixeiras e sabia que...
-QUE!
Dizia eu que o Nuno Melo outra peste que praticamente em debates no deixa ninguém falar
POIS pah quando começam a engalinhar debates e puxam pela Crista ,,,
EU (MOI)eu puxo pelos comandos e mando todos para a PQOP

Cristas de um partido dito do TAXI POIA diariamente POIAS Acristas

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos