Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colonização americana a mais acabada estrategia de...

2 participantes

Ir para baixo

Colonização americana a mais acabada estrategia de... Empty Colonização americana a mais acabada estrategia de...

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 27, 2017 12:51 am

UM povo coloniza-se agarrando-o pelo coração ...POIS


E os primeiros Tugas a entrar no pais a colonizar eram jesuítas pessoas de alto valor " cultural " cuja única arma era uma dita religião de um dito "profeta " que apregoava a paz os beijos e as beijocas
Pois ...só depois vinham os militares e aí a loiça era outra ...depois os negociantes de paleio fácil ...e depois os aflitos para trocar fluidos com as moças da terra
- A menina dança ?
O americano Bombardeia com tudo que de mais moderno tenha e ...depois aparece no país
- A gente vem salva-los !
Pois ... o pessoal não gosta e corre-OS (os a eles )
não vamos falar do Vietname Iraque Paquistão e por aí adiante mas para o bunker que eles americanos construíram no médio oriente
Israel ...o mais bem acabado método de perder uma causa e ganhar o ódio mundial
Comecemos pelo inicio
Judeu não pila com gente local ao contrario dos tugas que os Jesuítas aconselhavam casar na Guiné Índia Brasil ai era aviado tudo que ...
Criaram bunker isolados e construídos no meio dos Palestinianos ostentando toda a classe de regalias que a america envia aos biliões para Israel
Nunca perceberam que GAZA por mais bombas que largassem ou fome ou frio que passassem, jamais cederiam a dignidade que possuem ...aliás um general "Sharon " viu o tema e cavou de Gaza dizendo ....isto e um autentico vespeiro
bla --bla
Agora querem fazer a paz e o trump manda o genro Judeu " um puto da área dos negócios " que avisou o Abbas que não pode haver paragem da acção do NETAMIADO ( leia-se roubos de terras ) porque senão ele cai
POIS a infantilidade vê-se
Israel mesmo dentro dos Judeus guerreia-se e odeiam-se em castas e a única coisa que os une é manter Israel em guerra constante ...só que com as bacorada no médio oriente a america perdeu ja o controle que passou para o núcleo Putin Irão China e parte para a Turquia que Israel por estupidez se "Inimizou "
A fuga de judeus de Israel ja começou e os que la ficam assopram o passaporte europeu para quando ...
O PM em pânico corre para Moscovo porque sente já a ameaça real do irão nas Portas com o Hesbolah que praticamente ganhou a guerra na Síria e Putin a avisar a arábia Saudita se brincar aos cabois destrói aquele devaneio americano=Trump quando lhes der na gana

Concluindo ..Nós com apenas 800.000 Boys cercamos o mundo todo e  fim demos metade aos espanhóis
Ainda hoje damos treinadores da Bola e os que empurram a bola para as redes e governantes EU ONU e por aí adiante
mais ...temos os maiores vigaristas do mundo que sacaram tudo o quye havia em caroço e navegam nas encostas das leis com o Zé das Socas e advogados como timoneiros ...e os jesuítas ja nem precisam de milagres porque em Fatima o negocio vai de vento em popa
Terror em Portugal ?
Pah existe apenas um
-O FOGO do inferno ...e alguns trocados para a cerveja e a sardinha a pingar nas brasas




Colonização americana a mais acabada estrategia de... 1043

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Colonização americana a mais acabada estrategia de... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Colonização americana a mais acabada estrategia de... Empty Re: Colonização americana a mais acabada estrategia de...

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 27, 2017 1:04 am





Colonização americana a mais acabada estrategia de... 21034251_326009057869619_8175983402528893587_n





Vladimir Putin , da Rússia, recebeu em Moscou a visita do rei da Arábia Saudita. Antes de partir, o rei disse-lhe que queria comprar um grande terreno e construir, é claro, uma grande mesquita na capital russa. “Não há problema”, respondeu Putin, “mas com uma condição: autorizar a construção de uma grande igreja ortodoxa em sua capital árabe”.
“Não pode ser”, disse o rei árabe. “Por quê?”, Perguntou Putin.
Porque sua religião não é a verdadeira religião e não deixamos que as pessoas sejam enganadas.
Penso igualmente a respeito sua religião e, permitiria a construção “Se houvesse reciprocidade”. Portanto, terminamos o assunto aqui.
Mas Putin não acabou por lá. Em um discurso ao Parlamento russo, referindo-se a tensões com minorias étnicas, ele disse: “Na Rússia, viva como russos! Qualquer minoria, em qualquer lugar, que quer viver na Rússia, trabalhar e comer na Rússia, deve falar russo e deve respeitar as leis russas.
Se eles preferem a Lei da Sharia e vivem uma vida de muçulmanos, nós aconselhamos-nos a ir para aqueles lugares onde essa é a lei do Estado. A Rússia não precisa de minorias muçulmanas; Essas minorias precisam da Rússia e não lhes garantimos privilégios especiais nem tentamos mudar nossas leis adaptando-as às suas desejos. “As tradições e os costumes russos não são compatíveis com a falta de cultura e as formas primitivas da lei da Sharia e dos muçulmanos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Colonização americana a mais acabada estrategia de... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Colonização americana a mais acabada estrategia de... Empty Re: Colonização americana a mais acabada estrategia de...

Mensagem por Kllüx Dom Ago 27, 2017 5:35 am

Demo-nos Por Felizes Por Não Termos Acabado (assim)...



Mas que cena!: escolheu ela o papel e a novela: a seguir,

Consulta de Planeamento Familiar.
- Doutor, estou com um corrimento,
Mexe e remexe, o meu marido também se queixa,
- Mas sei como isto aconteceu, aconteceu que fomos à discoteca e corri para a casa de banho e olhe,
Estou a olhar: olha-me esta,
- Como não havia papel higiénico, não é higiénico eu sei, escolhi entre os papeluchos que boiavam no chão, o que me (a)pareceu mais limpinho...

- Jesus Cristo! - será ele o pai da criança, desabafou o marido - morreu Ele para isto...

Há pessoas que a única cultura é a bacteriana: depois disto, a história do saco plástico virado preservativo, não (me) choca,
São os três erres, lavados à letra: a discoteca reduziu o papel higiénico, a senhora reutilizou e, quem sabe, uma outra o recicla...

São milhões de anos de evolução, de avanços e recucucuos, Darwin estava certo: não fosse isto e esta espécie multiplicava-se e comiam-se uns aos outros.,
Demo-nos por felizes não termos acabado.

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Colonização americana a mais acabada estrategia de... Empty Re: Colonização americana a mais acabada estrategia de...

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 27, 2017 6:39 am

Kllüx escreveu:

Demo-nos Por Felizes Por Não Termos Acabado (assim)...





Mas que cena!: escolheu ela o papel e a novela: a seguir,

Consulta de Planeamento Familiar.
- Doutor, estou com um corrimento,
Mexe e remexe, o meu marido também se queixa,
- Mas sei como isto aconteceu, aconteceu que fomos à discoteca e corri para a casa de banho e olhe,
Estou a olhar: olha-me esta,
- Como não havia papel higiénico, não é higiénico eu sei, escolhi entre os papeluchos que boiavam no chão, o que me (a)pareceu mais limpinho...

- Jesus Cristo! - será ele o pai da criança, desabafou o marido - morreu Ele para isto...

Há pessoas que a única cultura é a bacteriana: depois disto, a história do saco plástico virado preservativo, não (me) choca,
São os três erres, lavados à letra: a discoteca reduziu o papel higiénico, a senhora reutilizou e, quem sabe, uma outra o recicla...

São milhões de anos de evolução, de avanços e recucucuos, Darwin estava certo: não fosse isto e esta espécie multiplicava-se e comiam-se uns aos outros.,
Demo-nos por felizes não termos acabado.

AFIKNAL O kLLUX SABE DA PODA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Colonização americana a mais acabada estrategia de... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Colonização americana a mais acabada estrategia de... Empty Re: Colonização americana a mais acabada estrategia de...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos