Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura

Ir para baixo

As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura  Empty As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 28, 2017 12:35 am

A Bíblia não é mais que o acumular dos costumes antigos reunindo medos "Moral dos poderosos " cagufa da boa " em nome de um happy End celestial
E em nome de tudo isso Mafiosos e "moralista criaram um Prostíbulo (*) em Roma para esticar o seu poder até onde os limites da ganancia conseguisse ir ... e em nome do profeta que morreu pela causa inverteram-se os cantos ao sistema e a repressão passou a ser banal
Ora foram os homens da ciência quem primeiro gritou bem alto e que o diga galileu que olhando para o céu viu o certo no errado sistema ...que o Diga o Darwin a quem a mulher cristã lhe gritou aos ouvidos que o mundo tinha sido criado pelo Deus e em sete dias e...BIKUAITE
A Porrah pah é que ja não há livros para queimar na praça publica e os cientistas são como as mães
Os livros são hoje difusos e entraram em todas as mentes ...a net a Tv o cinema
Ora o juiz Moura envolveu-se nas teias de aranha que a sua mente p'0arada no tempo o conspurcou e a sua aversão pela mulher até conseguiu que a sua companheira Ajuizai o acompanhasse nos devaneios "MENSTRUAIS "




Até a xanta madre igreja veio a terreiro aos gritos
-Não liguem a esse anormal ...a Biblia nada tem a ver com Justiça

O Bom povo Tuga lúcido quando quer ser grita
Moura só há uma " a da Costa e mais nenhuma !!!! ( leia-se ha moura na costa )

As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura  Juiz


Última edição por Vitor mango em Sáb Out 28, 2017 12:39 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura  Empty Re: As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 28, 2017 12:36 am

Prostíbulo, privê, bordel, lupanar, casa de prostituição, zona, casa da luz vermelha, casa de alteire, casa das primas, casa de facilidades ou, popularmente, cabaré ou puteiro, é um estabelecimento destinado à prostituição, o qual atua muitas vezes de forma ilegal, uma vez que tal prática é considerada crime na maioria dos países.[1] Não confundir com cabaré, visto que este é, a grosso modo, uma boate.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura  Empty Re: As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 28, 2017 12:46 am

As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura  DNLj5acXUAAh9ES

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura  Empty Re: As teias da aranha na mioleira do Juiz Moura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos