Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

almocei com dois presidentes republica vi ...isto e aquilo e calei-me

Ir para baixo

almocei com dois presidentes republica vi ...isto e aquilo e calei-me  Empty almocei com dois presidentes republica vi ...isto e aquilo e calei-me

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 19, 2017 1:32 am

Na era da transição do ...e do depois apareceu o Fernando Henrique Cardoso (um gentil man) falar no Lula era falar no Diabo ...e eu assisti e quase vi o Ministro do cacau levar umas pipas na pasta (bla bla ...) but ser corrupto nessa altura era fino e elegante



pausa




"RARISSIMAMENTE "quando eu me atirava a lagosta ou restaurantes todos a brilhar de estrelas ou..ou... a multi onde eu trabucava e que me tinha instalado no Hotel de ***** ( five stars ) eu pedia uma factura mas bastava apenas e s´o um carimbo num canto de um papel e o Titulo
Despesa
Era canja e o tesoureiro arrumava a conta$$$$

POR ...falar em canja ...
Vivendo sozinho numa suite não me apeteceu sair ensonado e enjoado telefonei para a copa para me trazerem uma canja de galinha
Sentei-me
Trrrimmm Trrrimmmm
Abro a porta
Um carrinho e tres empregados ... um, punha as flores outro a toalha talheres ..,depois a canja a ferver com todas as merdices que v.Exas adivinhem
-Curvaram-se na saída
Dr se precisar de alguma coisa é só dizer !
Brrrrr...olhei para aquilo tudo e...sai dali sem tocar em nada
Fui á tasca de uma portuguesa em Curitiba com umKU da largura do Algarve ...que mal me viu me veio abraçar lambuzar a cara de beijocas tipo Marcelo
- Dr está com tão má cara !
-Ordens para a copa tinto da Bairrada ...saudades da terra ... eu ganhava cores



and

Isto vem a "aproposito" da masturbação social com que fulminaram a "madame da rarissima" por causa da compra de uma gambas

Dizia ontem o Miguel Sousa Tavares about ...a nossa média adora discutir amendoins ao publico e isto ate dava um romance com a madame a passear-se em Copacabana com o PIB nacional


Beijocas meus lindos



almocei com dois presidentes republica vi ...isto e aquilo e calei-me  Th?id=OIP.FNTDjRVB6q8GgQF_6Dp9GgEaDd&pid=15





(*) Esta historia não tem Moral publica mas sim e apenas MURAL seca

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
almocei com dois presidentes republica vi ...isto e aquilo e calei-me  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos