O Filho da P*ta do arbitro jogava a ponta esquerda e era maneta duma perna
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O Filho da P*ta do arbitro jogava a ponta esquerda e era maneta duma perna
Acho (logo existo ) que nenhum arbitro deveria ter mãe ( só pai por parte do Avó )...Pois
E a malta gritava
pausa para uma mija ( volto já ...........
Pois !
Dizia eu ... Futebol ? politica ...pois são os locais onde o pagode grita mais pela mãe
Pois já que na religião a a madre católica fez os anjos sem pila e as anjas com asas e a única duvida da IGREJA Romana é o Pais José permitir que o Espírito santo engravidava a sua ( dele real esposa )
Pois ...Botânica evolutiva
e a Judiciaria com o macho ( ou machista )
As analises confirmam que o Sr é o pai da Criança
EU!!!!?????...nem conheço a gaja !
Pois pah dantes eram vigias da noite rei fora rainha no papo
...e ...I Luís da França viu nascer em Versalhes "Um preto " sendo ele branquinho ...pois pah é histórico ...mais ...a Carlota Joaquina aviava puto que vestisse calças e o rei João até lhe chamava PUTA
Era uma puta de uma rainha
Virgens ? só no ceu e de boa cepa e tinto
á Vossa Glu glu
E a malta gritava
pausa para uma mija ( volto já ...........
Pois !
Dizia eu ... Futebol ? politica ...pois são os locais onde o pagode grita mais pela mãe
Pois já que na religião a a madre católica fez os anjos sem pila e as anjas com asas e a única duvida da IGREJA Romana é o Pais José permitir que o Espírito santo engravidava a sua ( dele real esposa )
Pois ...Botânica evolutiva
e a Judiciaria com o macho ( ou machista )
As analises confirmam que o Sr é o pai da Criança
EU!!!!?????...nem conheço a gaja !
Pois pah dantes eram vigias da noite rei fora rainha no papo
...e ...I Luís da França viu nascer em Versalhes "Um preto " sendo ele branquinho ...pois pah é histórico ...mais ...a Carlota Joaquina aviava puto que vestisse calças e o rei João até lhe chamava PUTA
Era uma puta de uma rainha
Virgens ? só no ceu e de boa cepa e tinto
á Vossa Glu glu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos