Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a razão os Judeus pagam sempre as favas

Ir para baixo

Qual a razão os Judeus pagam sempre as favas  Empty Qual a razão os Judeus pagam sempre as favas

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 10, 2018 9:52 am

Dizem por aí que os Portugueses dominam e influencia a politica do BRASIL pais que... e dos judeus dizem o mesmo na america
- Dominam porra nenhuma !

Em Portugal e no tempo do Manel KIN OFF ( mais o Algarve ) um padre berrava na SÉ
- Vamos F**** os Judeus todos o Nosso DEUS manda limpar a peçonha
O Povo rafeiro mais a malta das docas limparam 1500 Judeus

O REi mandou enforcar os responsáveis e pagou ás famílias o amont em moeda fresca
ORA ...ora o que se passava era que os judeus dedicavam,-se á agiotagem viviam nos becos das ruas não se misturavam e só lá ia quem estava com as calças na mão
Tão a ver o baile?
Pois em Inglaterra eram os nobres que pediam os amonts aos Judeus e enterraram-se
E... ( IF diziam os nobres se a gente mandar um xutunuku da judiaria saldamos as contas
- Bora !gritaram os Nobres
-Vamos a eles!  e ai vaõ os judeus para...
Uns foram enforcados porque sacavam do tesouro ...bla bla
Pois e os alemães ?
Hitler necessitava de caroços para a guerra e descobriu que quem os tinha eram os Judeus
- GESTAPO !!!!! HIMMMLER !
-YES SIR !( o Adolfo a falar Britis ...pois
bla bla bla

Pois mas os portugueses no Brasil ? Explica lá o negocio carago

Eles os manos foram para lá mão á frente e a outro back buraco ... bla suaram trabucaram fizeram uma padaria talho depois depois compravam a rua ...
A Diferença é que o Tuga não é racista não cultiva a raça e mete-se na troca de fluidos por um sorriso saídos da dança ...não cria Guetos
e... aqui fala o BOY que fui parta o Brasil tudo de primeira e o Hotel com Five stares (carago ) e no primeiro dia fui ao Clube Português ...depois senti-me em casa e ja tinha amigos por tudo o que era sitio e Origens - Ja Era um deles ( Brazucas )
Ora o Judeu só convive com eles mesmos porque ... e teem uma atracção por guetos e banca Jóias diamantes por uma questão de CULTURA ....ou seja ter sempre á mão a " Fortuna " e em caso de conflito...Alá Ala
Pois Todos os judeus ditos Israelitas têm dois passaportes ...porque se houver borbulhas aí vão eles

Porra tirem a mão do nariz e deixem de coçar nas partes

O Judeu americano sabe que o apoio a meia dúzia de gatos pingados de Israel ja completamente separados do mundo real CRIOU um ódio Visceral não só com Vizinhos os árabes são MILHÕES e milhões depois veem os Turcos o Irão
ORA o americano de gema sabe que está a sustentar uma carraça e que só um presidente com mioleira de uma criança os apoia

percebem ou precisam de um boneco ?

Qual a razão os Judeus pagam sempre as favas  Interreligioso

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos