Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é filho da *** O politico é de ***** ...o gajo é um ***** O sabonete serve para?

Ir para baixo

é filho da *** O politico é de ***** ...o gajo é um ***** O sabonete serve para? Empty é filho da *** O politico é de ***** ...o gajo é um ***** O sabonete serve para?

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 12, 2018 1:11 am

Não sou adepto de palavrões porque sei e PINÇO que... quando baixamos a Bitola a caca aparece e feda
e deixem-me aqui citar um exemplo real passado com um amigo de peito e em Coimbra

Chamava-se a profissional " A cadela " e era paga em escudos

O nosso amigo viu-o encostada ao café Portugal e ao passar por ela largou uma gracinha
-Beu béu !
E seguiu caminho ...e eis senão que esbarra com duas tias reais
Beijo na esquerda outyro no lado oposto que repetiu na irmã tia tambem
Até que ouve a Poucos passos
- FILHO Da FRUTA ! Travão ! Panasca ---tua ai de camisa ás riscas
Todos gelaram !


Ora para alem dos palavrões que eu embrulhei em papel vegetal ha uma moral a tirar


- A Uma puta ...Trata-a como a uma senhora ...ja que uma senhora se ouvir um palavrão ela inteligentemente é surda

Ha uma uma nota episcopal


SE desceres ao nível da dota profissional ai na lama vais perder de certeza a causa

No oposto se subires a bitola ganhas o respeito da dita cuja



Perceberam ou querem um boneco ?


com moca


é filho da *** O politico é de ***** ...o gajo é um ***** O sabonete serve para? 26239711_1654618637894909_2506090233451190191_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
é filho da *** O politico é de ***** ...o gajo é um ***** O sabonete serve para? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos