Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"EU" e o Mister presidente Trump temos uma coisa em comum - ambos gostamos de mandar poias na net

2 participantes

Ir para baixo

"EU" e o Mister presidente Trump temos uma coisa em comum - ambos gostamos de mandar poias na net  Empty "EU" e o Mister presidente Trump temos uma coisa em comum - ambos gostamos de mandar poias na net

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 18, 2018 1:13 am

Só que as minhas descargas não cheiram mal são perfumadas pelos amigos (as) e MOI puxo sempre o autoclismo da historia
O medico do mister veio agora á baila garantir que o maluco do maluco goza de saúde ...pois !
Era como no antigamente com os atestados de saúde que o medico passava por  tudo e por nada
BUT ...é só um momento que o autoclismo se avariou ...
pausa ...

O meu avozinho que jalatá dizia-me

- Mokinhas quando um gajo tem uma alegria muito grande ou um sofrimento que não engole tem que o gritar com alaguem...( a alcunha do vovo era o Zé da moka ...diziam as madames ...

ORA

se cheirarem a NET veem gritos de dôr porque alguém querido os abandonou ou imensos corações setas e amores floreados dos namorados
MOI ( EU ) Grito porque o mundo não me houve e eu (moi ) raramente me engano
BUT TRUMPS é totalmente diferente
MILHÕES de Dolares r que correm na Torre trump

Isto faz-me lembrar um luso americanos que vinha a um Forum dizer o mesmo
Tinha um bar de luxo com 12 pequenas a empurra os paroles para gastar champanhe
e... O negocio era tal que ele vinha para a net
Hoje o lucpo foi de 100.000 euros ...50.000 ...sí 20.000 e gritavam
- hahahahaha ...
Até que um grande amigo meu o RUI lhe gritou
- Tu tens é uma casa de Putas!!!!!!

Amuou... ele o boss das gajas ...

Pois e com o Trumps temos o mesmo trauma

Ele Trumps apenas e só pensa nele e nos amigos chegados ao mundo dos Dolares

...TUDO o resto são pessoas e países de merda

beijinhos piçuali

"EU" e o Mister presidente Trump temos uma coisa em comum - ambos gostamos de mandar poias na net  Img_757x498$2017_01_12_09_53_27_589556_im_636198120249201200

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

"EU" e o Mister presidente Trump temos uma coisa em comum - ambos gostamos de mandar poias na net  Empty Re: "EU" e o Mister presidente Trump temos uma coisa em comum - ambos gostamos de mandar poias na net

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 18, 2018 1:30 am

https://twitter.com/twitter/statuses/953780230157733888

Vitor mango

Pontos : 118178

"EU" e o Mister presidente Trump temos uma coisa em comum - ambos gostamos de mandar poias na net  Empty Re: "EU" e o Mister presidente Trump temos uma coisa em comum - ambos gostamos de mandar poias na net

Mensagem por Kllüx Sáb Jan 20, 2018 11:06 am

"EU" e o Mister presidente Trump temos uma coisa em comum - ambos gostamos de mandar poias na net  Trump

Laughing Laughing Laughing Laughing lol!

Pontos : 11230

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo