Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

na minha douta não me interessa o que pensa but porque pensa ...POIS

Ir para baixo

na minha douta não me interessa o que pensa but porque pensa ...POIS Empty na minha douta não me interessa o que pensa but porque pensa ...POIS

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 22, 2018 1:48 am

ÁS vezes apanho nas redes sociais Rótulos de pessoal cuja única raiva á custa de nao ter um arbitro na bancada
- Comunista de merda fascista filho da fruta paneleiro e por aí fora
Ora MOI ( Eu ) não comungo em nenhum Credo politico religioso pçorque não me apetece balir Mé Né Mé
... Ja o meu avozinho que me topou logo nos primeiros gemidos sussurrou á avozinha
- O puto vem a sair um médico de plantas
...e assim foi ... carago ...porque ser medico de pessoas ou animais eles coxeiam ou gemem
BUT os meus maiores amigos nada teem a ver com aquilo que eu lhes quer meter nos miolos
O meu amigo (x) Odiava árabes porque eles ás 5 da matina berravam ao Maomé ladainhando e adorava Judeus porque matavam árabes ...e a minha amiga (Z) manteve comigo galhardetes contra e a favor do estado " Fictício " de Israel e a respeitabilidade eram mutua
Os Milagreiro de Fátima pediram-me um favor que eu fiz e eles gemeram
- Você foi um enviado de Deus
Ora eu que ando de lanterna e holofote acesso para descobrir a verdade engalinho quando alguém desprovido de ideia geme aquilo que só e apenas a inquisição ou a Pide lhe meteu nos Cuernus
Eles que assopram, rótulos estão convencidos que chamando á colação a mãe do arbitro ganham a partida
Pois mesmo metendo o dedunuku quem sabe tem que avaliar a próstata ...pois e depois lavar ou tomar banho

na minha douta não me interessa o que pensa but porque pensa ...POIS Procurase

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
na minha douta não me interessa o que pensa but porque pensa ...POIS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

na minha douta não me interessa o que pensa but porque pensa ...POIS Empty Re: na minha douta não me interessa o que pensa but porque pensa ...POIS

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 22, 2018 1:57 am

na minha douta não me interessa o que pensa but porque pensa ...POIS 26904432_2003151543229688_2543113449275669291_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
na minha douta não me interessa o que pensa but porque pensa ...POIS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos