Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

U Ku a Kara ou a mama ...para quem nao vê corações

Ir para baixo

U Ku a Kara ou a mama ...para quem nao vê corações  Empty U Ku a Kara ou a mama ...para quem nao vê corações

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 26, 2018 1:09 am

Na net só utilizo Nicks nunca elku muito menos a mama ...bikuzi ...bikuzi ...bikuzi
Adoro Prosa ,violino, caldo verde e detesto ...Poesia chorada ... telenovela ranhosa... guitarra electrifica   de alta voltagem
Ora sendo MOI um "Online " que começou a dar porradas no teclado a partir do "Expresso Onlinbe " nessa altura só se utilizavam "Nicks " Bikouzi era moda
Depois veio a moda e as meninas trouxeram a mama para a " Front page " e aí eu desapertei a Braguilha e preguntei
...POÇO???!
Não nem penses !
Afinal só os  anjos e as madames podem mostrar o que lhes pertence
E MOI berrei eu que nem um perdido
-Cala-te pah que as mulheres na arabia nem a cara pode mostrar e no antigamente "Mui cerca " as donas de casa para entrarem na Igreja era só com um véu
-Posso dizer Merda ?
-Fijam que este gajo passou-se ....olha olha no zip zipo alguém, falhou "Chato " e todo o programa foi cortado
...ah ah mas o Trump chamou países de merda aos "Aí Tia Anus "
...pois  mas o gajo é chanfrado

Olha pah porque não metes uns corações umas flores um por do Sol Cor de rosa ou uma N: Senhora de Fatima ?

- Ficava-te a matar pah  

U Ku a Kara ou a mama ...para quem nao vê corações  IMG_2687+(1)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
U Ku a Kara ou a mama ...para quem nao vê corações  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

U Ku a Kara ou a mama ...para quem nao vê corações  Empty Re: U Ku a Kara ou a mama ...para quem nao vê corações

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 26, 2018 1:22 am

https://www.publico.pt/2018/01/25/mundo/noticia/vai-fechar-a-organizacao-so-de-homens-que-fez-um-jantar-de-caridade-onde-se-apalpava-mulheres-1800852

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
U Ku a Kara ou a mama ...para quem nao vê corações  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos