Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vietname Gaza ...a mesma estupida e imbecil guerra

Ir para baixo

Vietname Gaza ...a mesma estupida e imbecil guerra  Empty Vietname Gaza ...a mesma estupida e imbecil guerra

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 03, 2018 1:18 am

Lembro-me bem quando o comandante no Vietname berrava
- Mandem-me mais 5.000 marines ..-mais 10.000...outros 109.000 mais o dobro ...500.000
- as bombas caiam num ritmo de milhares depois milhões
-Depois despejaram desfolhantes
Nada de nada ...os valentes marines lutavam contra sombras descalças mal armados mas com uma vontade férrea com tempera de aço

EM Gaza os judeus tentam o mesmo e um militar o Sharon cavou de lá garantindo que aquilo era uim ninho de vespas


COM vaidosos cobardolas mas fortemente armados e invocando o DEUS deles Judeus vivendo numa terra onde não nasceram e fruto de uma oferta de Churchill querem demonstrar ao mundo que as SS de Hitler eram uns nabos eles os Judeus com a protecção doutro imbecil julgam que uma guerra de ganha matando
Ora todos os impérios rebentam por dentro
Vietname rebentou quando os americanos viram os horrores da guerra feitos pelos seus militares .Hitler quando se alargou para Leste apesar dos avisos dos seus melhores estrategas
Numa atitude da mais absurda e imbecilidade os judeus passam para alem das fronteiras da ONU que legalmente lhes deu um território para fazerem colonatos para onde e de onde não podem sair

Metem o peito feito para que o mundo lhes reconheça os absurdos dos seus dirigentes e a ONU deu-lhes a resposta
128 países com som forte alto e seguro disseram-lhes
Parem agora reconhecemos porque o mundo nada querem com vocês

Vietname Gaza ...a mesma estupida e imbecil guerra  359422_Palestinian-Children

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vietname Gaza ...a mesma estupida e imbecil guerra  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos