Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque não invadimos Espanha e ficamos com Olivença ?

Ir para baixo

Porque não invadimos Espanha e ficamos com Olivença ? Empty Porque não invadimos Espanha e ficamos com Olivença ?

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 16, 2018 1:53 am

Ofereceram ao D. João II o reino das "Espanhas " e ele recusou e um João ? Fez o mesmo e outro tentou entrar por ali dentro e malhar nos caramelos da Viúva Solano ( piada about )
No período dos cravos e dos "cravas " o general Galvão de Melo dizia numa entrevista que a coisa que mais lhe tinha inchado o peito foi meter-se num avião ...zzzz....z... e depois de 5 horas desembarcar algures ( Brasil ) e toda a gente falava português
Este mesmo general apoiou mais tarde a integração de Timor na Indonésia onde uma portuguesa e praticamente tudo que falava português deu TUDO para que este micróbio de pais continuasse a ser português
ZZZZZZZZZZZZZZZZZ...ZZZZZZZZZZZZZZZZZ e MOI desembarquei no Rio de Janeiro e realmente toda a malta falava português
ENCHI a peitaça de orgulho luso ...z....mais Z  e de carro percorri S. Catarina Paraná bla bla olhavo os edifícios antigos com traça lusitana e enchia a peitaça
O carro que a empresa me deu era de Belém a 8000 km lá para cima o que provocava a admiração no pagode

Depois tive que sair do Brasil e ir para os países espanicos ...Os argentinos não gramavam Chilenos na argentina os itálicos não se davam com espanicos
Fui lamber a historia e olhar toda a colonização portuguesa

Nada se desuniu falam melhor português que nósna dita colonização

Pois e o Guterres no poleiro das nações quer libertar as mulheres

Porque não invadimos Espanha e ficamos com Olivença ? Amrica-portuguesa-14-728

Pois e nas TVS treinadores cospem no olho do parceiro os treinadores dirigentes adeptos e adaptados é peixeirada da grossa ...porra pah esta desunião do "povo " fazem-me correr lágrimas pela facies

Um dramalhão do carvalho

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos