Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos

Ir para baixo

Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos  Empty Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 19, 2018 1:59 am

Ela perdida pelos amores dele que se arrasta pelas esquinas do engate e família e amigos levantam o dedo dos avisos
-Cuidado Rita onde te metes !
Casaram e foram felizes em toda a puta da vida



Introduzido o tema vamos agarrar o tema pelas partes


SEXO religião teem de comum o PODER sobre algo ou alguém e é imutável funciona por instinto
Ele ou ( ela ) percorre o oposto e é atraído ou arrastado por algo que a ele lhe falta ( física ou mentalmente )
O Darwin dizia que os machos metiam os cornos na frente e lutava uns com os outros para conseguirem o seu harém - o que ... facilitava a vida ás jovens em idade de reprodução
Na espécie humana a marrada não é bem aceite pelas instituições apesar de haver elementos como "a raça "ou o forum intelectual que dão umas pinceladas no tema
Sucede meus meninos que o tema meteu na prateleiras vastas áreas com romances proibidos e os livros de cordel e telenovelas misturaram o mesmo com baba e ranho para delicias das " donas de casa "
Romances policiais colocam também umas pitadas de amores ilícitos para baralhar os detectives e policiais
e...pasme-se
São os Humoristas os únicos que seguram o tema pelos tomates quando a conta bancaria do nosso pançudo careca e desdentado se passeia na calçada com uma Vamp a rebolar as ancas e de peitos salientes
Depois veem as anedotas do velhinho ainda com o carburador pleno a fazer propostas a " pessegas "Evas e a quem queira dançar o tango a duo
A estragar a opereta veem os políticos que são apanhados com quem não deviam e a Rua grita e expele Moralidades violenta
Estava a lembrar-me do Trump a comer e pagar quem não devia

Pandeleiros maricas e gays ?


Calma a nossa assembleia legislou sobre a matéria e agora ate podemos levar os gatos cães e pardais ao restaurante


bye


Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos  856-o-que-diferencia--A-Frase--

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos  Empty Re: Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 19, 2018 2:20 am

Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos  29250005_1761181917253164_3335983021009403904_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos  Empty Re: Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 19, 2018 2:25 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos  Empty Re: Quando o amor é dificil o Humor tapa os buracos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos