Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assistir ao baile mandado de muletas com LULA como ementa

Ir para baixo

Assistir ao baile mandado de muletas com LULA como ementa  Empty Assistir ao baile mandado de muletas com LULA como ementa

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 29, 2018 1:14 am

ESTOU a ver a serie NETFLIX sobre a corrupção no Brasil e... gostaria de escovar a matéria
Na NET e vindos do Brasil raiva e aplauso misturados com aprovação e repulsa e... quando falo com Brasileiro aqui a trabalhar (Portugal ) sobre Lula ele e o Filho são arrastados pela lama corrupta
VOU ser franco ...nos anos 90 (por aí ) quando o FHC ( que por acaso até jantei ...Honras devidas ) o LULA era o Diabo em pessoa com alma comunista e iria entrar no Governo e limpar " a merda toda "...mais serio e leal não havia

Amen
Sucede meus amigos que a corrupção no Brasil era desde o inicio uma instituição, bem oleada e perfeita e ninguém ou muito poucos se importavam "ABOUT"
E por acaso até conheci um alto funcionaria onde partiu o " ataque ao LULA-TRibunal superior Curitiba no Paraná Brasil
Pois !
E um dia deixei o meu carro mal estacionado na cidade e ...MULTA FORTE
Falei com o tal amigo que me mostrou uma carta dirigida á policia Militar dizendo que o carro sempre tinha estado estacionado em frente do palácio da Justiça e não no local indicado na multa
- Gritei que aquilo era mentira
-Pah mas aqui no Brasil funciona assim

Assistir ao baile mandado de muletas com LULA como ementa  Hqdefault

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Assistir ao baile mandado de muletas com LULA como ementa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos