Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trinquei a torrada e meti uma golada de café depois travei e pensei

Ir para baixo

Trinquei a torrada e meti uma golada de café depois travei e pensei  Empty Trinquei a torrada e meti uma golada de café depois travei e pensei

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 17, 2018 12:43 am

Quando Robinson Crusoe Numa ilha deserta e saído de um naufrágio encontrou meia dúzia de bagos de trigo deu um Urra e de imediato fez uma sementeira que depois lhe deu pão fresco

Não sou acumulador mas depois de ter lido o Book about jamais me desfaço de...ou...de ...e mais tento aprender tudo para o caso de repente me encontrar numa ilha deserta e saber ...pois ...POIS
Agricultura ate sei demais porque estudei e gemi para saber tudo de tudo e estiquei os meus dotes nos 4 continentes aonde verti aguas

Pois !
Somos todos uns assassinos

Matamos frangos frangas ovos e omeletas Bifes e salsichas e até o tinto é obtido esmagando os bagos

V. Exas ja repararam que uns dezenas para não falar umas centenas ou milerdas atrá havia falta de alimentos

e... respirem fundo ...os meus companheiros na ingrikula esticaram a ciência e...
Fizeram montanhas de manteiga ...lagos de leite e povoaram planícies e planícies de Trigo arroz e batata e deram á Eva maças de alta qualidade e a parirem rapidamente

Somos os melhores karago

Eu sei que a Vocês só os preocupam a BOLA

O pior é que quem estabelece o preço dos alimentos sabe e crava-os irmaozinhos

Isso isso liguem as tvs para ouvirem as peixeiradas ...Vocês ficam pirados com aquela merda de arbitro e do penalty off side

Uma chatice pah


Trinquei a torrada e meti uma golada de café depois travei e pensei  Robinson_crusoe1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trinquei a torrada e meti uma golada de café depois travei e pensei  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Trinquei a torrada e meti uma golada de café depois travei e pensei  Empty Re: Trinquei a torrada e meti uma golada de café depois travei e pensei

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 17, 2018 12:49 am

Trinquei a torrada e meti uma golada de café depois travei e pensei  ?type=3https://www.facebook.com/RiseupPortugal/photos/a.717537194936396.1073741916.435456119811173/1750088748347897/?type=3

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trinquei a torrada e meti uma golada de café depois travei e pensei  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos