Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PINHO PINHOCAS e trigo limpo mais a farinha Amparo

Ir para baixo

PINHO PINHOCAS e trigo limpo mais a farinha Amparo Empty PINHO PINHOCAS e trigo limpo mais a farinha Amparo

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 23, 2018 12:44 am

Quando nos anos idos de 90 estava no Brasil (Curitiba ) o suborno era instituição que ia desde o penico até altas esferas e a gente queria trocar ou enviar dólares (ilegalmente ) a gente perguntava ao policia

..ou o ministro ia ás fabricas buscar a mala com o XUNXU... o que aliás me passou perto do nariz mas não da vista


-Por isso o suborno não me choca tanto como a nova geração que nasceu no novo sistema de
- Para o baile e a partir de agora quem sacar o alheia vai para a Xildra
Olha olha o Pinho o tal dos corninhos na AR recebia o caroço para fazer os favores ao BES
Depois a gente puxa por um fio e vem muita gente agarrada á minhoca
Assisti ao Eixo do Mal e ao expresso da meia noite que discutiu isto com JORNALISTAS na base do serio
SE tenho uma opinião Formada ?
Claro que sim Fornada e FORNADA para sair quentinha
Correndo o riste de apoiar estes julgamentos em praça publica (antes da Justiça dizer ...o gajo é Culpado !

Pois mas tratam-se de pessoas da área da politica e como tal já julgados pelo paleio publico jamais poderão meter a pila de fora


O Lula ? Olha olha conheci bem a area da Justiça de Curitiba amigos da intimidade que almoçavamos e jantávamos frequentemente e nessa altura o tal LULA era o Diabo
- VEM aí o lula e ele vai limpar o Brasil da merda

Pois saiu diarreia



bye bye


PINHO PINHOCAS e trigo limpo mais a farinha Amparo Corrupcao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
PINHO PINHOCAS e trigo limpo mais a farinha Amparo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos