Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os misseis das madames e nem falo na mama

Ir para baixo

Os misseis das madames e nem falo na mama  Empty Os misseis das madames e nem falo na mama

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 26, 2018 12:55 am

Pois ...e as Tvs e os amerikas ficaram embasbacados pela elegância do VESTIR da madame Macron e como a madame Trampas nem é americana (nascida ) também atraiu as atenções
Depois veio o jantar com uma elegância de um gajo kaIRDEku
Digamos que foi a primeira vez que a america depois da elegância no vestir e no trato da mulher do Kennedy não se assistia
Quem pagou os trapos ?
Franceses de certeza
Assim as mulheres deram um autentico baile na vida politica onde o machismo de pila em Riste ...ri-te...ri...te ...Pois tem a tendência a mostrar os tomates a valentia a que refogam com a estupidez
Ora ...ora isto leva-me a ir ao Xinas comprar roupa para não ficar mal na minha roda de amigos
- Tava a brincar karago
...e faz-me lembrar o conselho que eu deu á minha vizinha quando comprou um lityro de perfume e os divia em frascos para prendas de natal
_DONA JULIA UM PERFUME TEM que ser Caro!
Caro ?
Muito caro para que a malta não o utilize para disfarçar o mau cheiro do sovaco e aí a fragrância do dito mistura-se kamerda

Os misseis das madames e nem falo na mama  Quien-firma-el-vestido-con-el-que-anoche-deslumbro-brigitte-macron-en-el-eliseo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os misseis das madames e nem falo na mama  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos