Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S. Agostinho pregava aos peixes ..eu martelo nas tabuas

Ir para baixo

S. Agostinho pregava aos peixes ..eu martelo nas tabuas  Empty S. Agostinho pregava aos peixes ..eu martelo nas tabuas

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 02, 2018 1:24 am

Muitos de vocês de alma gentil perguntam para os vosso botões quando estão no chuveiro
Porque carga de agua o Mango perde tempo a endireitar o mundo e a manter-se rigidamente no vagueando a bombear para meter o mundo a girar e caminhar com PGS
PORQUE ...um dia li um conto do Sommerset Maughan nos anos idos de Macau onde o embaixador Português SOZINHO e isolado do mundo e da convivência Todos os dias eles ele próprio arriava a bandeira nacional sem que da a China levantasse objecções
DEPOIS nos anos 90 no Brasil desterrado eu recebi noticias via Diário de Coimbra com 8 dias de atraso e ate os anuncio os eu lia

Depois descobri que 90% dos leitores do " vagueando na Noticia " e tem por Portugal um amor e sentimento que os cola a todos nós ...e por isso eu tento dar a esta gente Goma e cola para eles conservarem brilhante o sentimento patriótico que sente da sua terra



Percebem ou querem que eu comece a falar do génio da metastática Bruno do Carvalho


S. Agostinho pregava aos peixes ..eu martelo nas tabuas  Images?q=tbn:ANd9GcT943Vo0Dg5jSaLqFfaRF8XipZoaqQMJKoSFTaSDiS8nGSz5jiQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
S. Agostinho pregava aos peixes ..eu martelo nas tabuas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos