Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Louis Farrakhan ataca judeus e judaísmo de seu púlpito de Chicago

Ir para baixo

Louis Farrakhan ataca judeus e judaísmo de seu púlpito de Chicago Empty Louis Farrakhan ataca judeus e judaísmo de seu púlpito de Chicago

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 06, 2018 12:54 am

TradutorDesactivar tradução instantânea


Louis Farrakhan ataca judeus e judaísmo de seu púlpito de Chicago

Durante seu sermão, Farrakhan, um anti-semita conhecido, advertiu seus ouvintes sobre "judeus satânicos que infectaram o mundo inteiro com veneno e engano".
JTA Jun 05, 2018 18:30
 1comentários
Se inscrever

     1530share no facebook Tweet enviar via e-mail reddit stumbleupon

Nação do líder do Islã Louis Farrakhan dando um discurso em Detroit, Michigan, fevereiro de 2017.
Líder do Nação do Islã, Louis Farrakhan, discursando em Detroit, Michigan, em fevereiro de 2017. REBECCA COOK / REUTERS

    Farrakhan elogia Trump por destruir seus inimigos - o FBI e o Departamento de Justiça
    Tamika Mallory em Israel: Você precisava de um lugar legal, mas não jogue fora os nativos
    Será que tratar os neonazistas europeus como párias apenas entrincheiraria seu anti-semitismo - ou protege nossos valores?

O líder do Nação do Islã, Louis Farrakhan, atacou os judeus e o judaísmo durante um sermão de três horas de seu púlpito na Mesquita Maryam, em Chicago.

O sermão de 27 de maio foi sua primeira grande aparição pública em público desde fevereiro, de acordo com a Liga Anti-Difamação.

Durante seu sermão, Farrakhan, um conhecido anti-semita, alertou seus ouvintes sobre “judeus satânicos que infectaram o mundo inteiro com veneno e engano”.

Farrakhan também afirmou que os judeus contemporâneos são responsáveis ​​por promover o abuso sexual infantil, a misoginia, a brutalidade policial e a agressão sexual, entre outros males sociais. Além disso, ele afirmou que o judaísmo contemporâneo não é nada além de um "sistema de truques e mentiras" que os judeus estudam para aprender a "dominar" os não-judeus.

Farrakhan baseou algumas de suas descaracterizações do judaísmo em uma leitura distorcida do Talmud, de acordo com a ADL.
Mantenha-se atualizado: Inscreva-se na nossa newsletter
O email*

Ele também disse que “o falso judeu irá levá-lo à imundície e à indecência. É quem administra o show business. É quem comanda a indústria fonográfica. É quem comanda a televisão.

Farrakhan alegou que os judeus muitas vezes forçam os aspirantes a se submeterem ao sexo anal.

“Você sabe que muitos de nós que vamos a Hollywood em busca de uma chance, temos que nos submeter ao sexo anal e todo tipo de devassidão [antes] eles te dão um pequeno papel?”, Ele perguntou. "É chamado o sofá de elenco. Veja, isso é poder judaico.

Ele usou o desgraçado produtor de Hollywood Harvey Weinstein, que é judeu, como prova de suas alegações.

Farrakhan também disse que o presidente Barack Obama estava "sob influência judaica" quando defendeu a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. A igualdade no casamento, Farrakhan informou sua audiência, é "satânica".

No dia anterior ao seu discurso, Farrakhan apareceu na estação de rádio WGCI em Chicago, em um programa intitulado “The Morning Takeover” e disse que o presidente Donald Trump ajudou sua causa “destruindo os inimigos da nação do Islã. Incluídos neste grupo estão o Departamento de Justiça e o FBI. ”

Enquanto isso, Louis Farrakhan Jr., o filho do líder da Nação do Islã, morreu em seu sono no sábado em uma casa de família em Phoenix, segundo a organização. Ele tinha 60 anos e tinha um problema cardíaco, de acordo com a Nação do Islã. Farrakhan, 85, tem nove filhos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Louis Farrakhan ataca judeus e judaísmo de seu púlpito de Chicago Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos