Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na politica cheiro apalpo jamais saboreio e depois canto Opera

Ir para baixo

Na politica cheiro apalpo jamais saboreio e depois canto Opera  Empty Na politica cheiro apalpo jamais saboreio e depois canto Opera

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 25, 2018 12:28 am

Ha na politica do Planeta ( a minha escala nas analises ) diversas matéria que eu não percebo e hoje porque me apetece vou revela-las o que vai deixar de boca aberta quem me atira Rotulos
-Facistas ! Anti-americano ...ateu de merda ... (Bola? nem sei quem é arbitro...
A Siria e vamos começar por aqui
A america dos cabois penetrou no Iraque volteou sobre a bosta e deixou lá o caos completo entre sunitas e xiitas com o Irão a meter a colher na sopa e a tirar proveito . A madame Hillary para não se meter no caldo mandou cabois disfarçados chamados Isis ou dash a que se juntou ao baile os Israelitas
Instalado o terror do isis o Putin ja farto das bacoradas da europa mais da mossad entra no baile o Irão bem treinado manda o hesbollad terminar o baile e foi a derrocada final nas acções dos americanos
Turquia aproveita o baile para dançar o fadango e mandar bocas aos Israelitas Judeus
- Sinistas terroristas Hitlaristas !
Veio o Trump que da guerra sabe nada e da politica ainda menos desaperta a braguilha e grita o Ipiranga
- Olhem que eu tiro o missel para fora !
Putin ( puta velha e sabida ) passa-lhe a mão pelo pelo
-OH mon velho amigo dá ca um abraço !
A Europa que é mais " amante que P*ta  leva um par de cornos fiscais e os Dexit ou Brexit apro0veitam a passagem do Trump pela Bretanha ( Great )...para berrar piropos
- FIlho duma grande (... eu nunca digo asneiras ) e ele da a volta e vai jogar Golf na escocia
Entretanto em Portugal os comentadores da Bola descontentes com a transferência do Ronaldo par o cascalhense cercam a AR e exigem aumento salariais com retroactivos

e..assim vai o mundo carago

Na politica cheiro apalpo jamais saboreio e depois canto Opera  Trump

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Na politica cheiro apalpo jamais saboreio e depois canto Opera  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos