Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os fantasmas agarram-se pelos Tomates com rama verde

Ir para baixo

os fantasmas agarram-se pelos Tomates com rama verde  Empty os fantasmas agarram-se pelos Tomates com rama verde

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 09, 2018 11:34 pm

Pessoal que se passeia pela NET comunga grande parte pelo tique -taque do modelo rebanho
Ou seja eles querem que todos pensem como eles para que no rebanho se sintam mais á vontade
BUT...quem ousa ter ideias próprias leva logo um rótulo do fantasma de quem com ideia de ovelhinha mansa e ideias abafadas
Se as ideias envolvam os céus e temas religiosos aí a fúria obriga-o a dar saltos de corça e com a naifa nas unhas
- Mata que é infiel !
...em nome de Deus ao ataque !
DEUS que todos dizem que é Uno impessoal e com atributos de justiça " Justa "

Ora cá o Boy apanho valentes coices rotulos e xistes de pessoal que eles sim carregados de rótulos teem palas nos olhos e não veem mais do que a ponta do nariz lhes permite

NUNCA gostei de me meter em rebanhos e a razão é que ao pastar a relva é cagada pelo pessoal da frente e quando levanto a visage só vejo CUZES

No isolamento da minha merditação respiro ar puro e não gazes do pessoal com os intetinos cheios de pelha ou feno em curtimenta

Percebem ou tenho que fazer um boneco

os fantasmas agarram-se pelos Tomates com rama verde  Ovelha

Vitor mango

Pontos : 118271

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo