Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita ao Psiquiatra by Mister Trump Madonna e um bom tinto

Ir para baixo

Visita ao Psiquiatra by Mister Trump Madonna e um bom tinto Empty Visita ao Psiquiatra by Mister Trump Madonna e um bom tinto

Mensagem por Vitor mango Qua Set 12, 2018 1:09 am

OUvi uma entrevista do Ministro de Negócios estrangeiros da França
-TRUMP não é louco é um COERENTE
Aí o entrevistar saltou do dialogo
-Como assim ?

-Pois ele pensa só na America e recusa-me negociar com tudo o que for "Organizações "
...Ele quer a america e do outro lado só e apenas um pais

Fiquei a matutar no tema lçambi as ultimas eleições onde as direitas a caminhar para a direita também querem o mesmo ...só que não teem tomates para tanto ....e quando direitas como a Italiana paleiam com austríaca entopem


Ora Hoje em dia em que no espaço circulam biliões de wi-Fi e toda a raça de aviões e comercio pelo ar por terra e nas aguas é praticamente impossível seja quem for meter-se em cima de um elefante e mostrar a Pila
- Cito uma PERSONAGEM LIDA NUM ROMANCE DO Miguel Sousa TAVARES


Quiz ele Trampas que o mundo reconhecesse Jerusalém como capital dos Judeus e ameaçou quem masi quem e o resultado foi um único pais que o seguiu a troco da oferta de um Boing ...but... but viu milhões de arabes e acagassou-se e recolheu a dita



Quiz empurra os refugiados da palestina para o Rei da Jordânia enquanto os Judeus bem instalados na casa branca sabendo da sua infantilidade ...OH MY GOD o mesmo erro do Iraque quando um general imbecil e infantil dissolveu o exercito ....pulverizando o mesmo em Guerrilhas



Acabou com o Tribunal onde nunca entrou a mando de Israel porque o mesmo tem uma lista enorme de crimes de guerra dos Judeus de Israel



e...mais não digo ressalvando o recuo Dele trump com a Europa onde tentou tudo para esfrangalhar  a começar pelo Dixit aplaudir a le Pen Polónia e Hungria acabados exemplos de governos Pro-nazis




Eis o retrato de um louco felizmente que os Eua Teem fusiveis para ele não entrar em espiral



Madonna encantada com a vida Lisboeta vai metendo uns tintos e ouvindo unas fados


Visita ao Psiquiatra by Mister Trump Madonna e um bom tinto 2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Visita ao Psiquiatra by Mister Trump Madonna e um bom tinto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118277

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Psiquiatra by Mister Trump Madonna e um bom tinto Empty Re: Visita ao Psiquiatra by Mister Trump Madonna e um bom tinto

Mensagem por Vitor mango Qua Set 12, 2018 1:13 am

TradutorDesactivar tradução instantânea



4376/5000
ICC "não desanimado" por ameaças dos EUA, para continuar o trabalho
Qua 12 de Set de 2018 06:29 AM

    HomeUSPolíticos

O promotor-chefe do Tribunal Penal Internacional (TPI) Fatou Bensouda (C) é visto no tribunal do TPI em Haia, na Holanda, em 28 de agosto de 2018. (Foto AFP)
O promotor-chefe do Tribunal Penal Internacional (TPI) Fatou Bensouda (C) é visto no tribunal do TPI em Haia, na Holanda, em 28 de agosto de 2018. (Foto AFP)

O Tribunal Penal Internacional (TPI) rejeitou com firmeza a ameaça de sanções por parte do Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton, no caso de investigar possíveis crimes de guerra no Afeganistão, declarando que continuará seu trabalho "implacável".

"O TPI, como um tribunal, continuará a fazer seu trabalho sem desmoronar, de acordo com esses princípios ea idéia abrangente do estado de direito", anunciou o TPI em um comunicado na terça-feira, um dia depois de Bolton usar a retórica de intimidação contra o tribunal das Nações Unidas (ONU) em Haia.

Bolton ameaçou descaradamente na segunda-feira que se o TPI procedesse com uma possível investigação sobre possíveis crimes de guerra cometidos pelos militares dos EUA durante sua guerra no Afeganistão ou investigasse crimes de guerra pelo regime israelense ou por outros aliados americanos, Washington imporia sanções contra o tribunal e procurar processar os seus funcionários sempre que possível.

Reagindo à ameaça sem precedentes do alto funcionário dos EUA, o tribunal internacional insistiu ainda que era uma instituição independente e imparcial, com o apoio de 123 nações, e que não seria intimidada ou dissuadida de sua tarefa global.

O Procurador do TPI Fatou Bensouda anunciou no ano passado que havia uma “base razoável para acreditar” que crimes de guerra e crimes contra a humanidade haviam sido cometidos no Afeganistão e que todos os lados do conflito de 17 anos seriam inspecionados, incluindo membros das Forças Armadas dos EUA. e sua rede de espionagem da Agência Central de Inteligência (CIA).

Na declaração de terça-feira, o TPI não disse claramente se lançará uma investigação sobre possíveis crimes de guerra cometidos pelos EUA no Afeganistão.
O conselheiro de segurança nacional dos EUA, John Bolton, fala à Sociedade Federalista, em Washington DC, EUA, em 10 de setembro de 2018. (Foto AFP)

Bolton ameaçou que, se tal investigação fosse adiante, Washington proibiria que juízes e promotores do TPI entrassem nos EUA, sancionasse os fundos que eles têm lá e até os processassem nos tribunais americanos.

"Direto de um manual autoritário"

Washington se recusou a ratificar o Tratado de Roma que estabeleceu o TPI. Os EUA adotaram o chamado Ato de Proteção aos Membros dos Serviços Americanos - apelidado de Ato de Invasão de Haia - que autoriza o uso de quaisquer meios necessários para libertar qualquer funcionário americano mantido pelo tribunal.

As observações de Bolton, enquanto isso, alarmaram muitos juristas, incluindo o diretor executivo da International Bar Association, sediada em Londres, Mark Ellis, que criticou o que ele chamou de "a política repugnante do governo de [US President Donald] Trump de excepcionalismo".

“O ataque extraordinário lançado por… Bolton contra o TPI não está apenas em contradição direta com o princípio da responsabilização por crimes de guerra, mas reforça a política repugnante de excepcionalismo do governo Trump, onde exige adesão ao direito internacional por todos os países, exceto a si próprio, Ellis disse, conforme citado em um relatório do jornal britânico The Guardian.

O jornal também citou o diretor do programa de direitos humanos da União das Liberdades Civis Americanas, Jamil Dakwar, dizendo: "A ameaça do governo Trump de processar e punir criminalmente os juízes e promotores de justiça criminal está diretamente fora de um manual autoritário".

"Justiça não é um luxo"

As observações de Bolton também foram censuradas pela chefe da Comissão de Direitos Humanos do Afeganistão, Sima Samar, que disse: "É muito lamentável, porque entregar justiça às vítimas ajudará a facilitar o processo de paz no Afeganistão", disse ela. “Justiça não é um luxo. É um direito humano básico. ”

Além disso, a Autoridade Palestina também enfatizou que não abandonaria seus princípios após uma decisão dos EUA de fechar o escritório da Frente de Libertação Palestina (OLP) em Washington em retaliação por pedir uma investigação do TPI sobre os crimes persistentes do regime israelense em todo o território ocupado. territórios.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Visita ao Psiquiatra by Mister Trump Madonna e um bom tinto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118277

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos