Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas

Ir para baixo

O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas  Empty O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas

Mensagem por Vitor mango Sex Set 14, 2018 12:31 am

UM Leão quando tem fome amanda uma patada e arranja o jantar ...Jamais grita para a vitima
-Vou-te comer ! /(piada comentada pela Cristina Ferreira sobre a sua pessoa )


TRUMP não é do mundo da politica mas do "pato Bravismo dos negócios que adora gangsters como o PM Israel que praticamente é quem manda na sua (DELE) mente


A embaixador dos EUA pessoa sempre mal encarada ameaça tudo e todos com o poder dos EUA e no assunto Jerusalém fez as mais descaradas chantagens
Levou na anilha ficou mais isolada que uma ilha no Oceano pacifico no KUDEJUDAS
O Bollstone (?) ameaçou os juízes do Tribunal de hHia que nem Israel nem a america querem ser julgados pelo tribunal sobre crimes de guerra
-Oh my God quem quer ?
No meio desta gritaria toda o mister dito Trump não dá uma para a caixa do sucesso apesar de garantir que a economia esta em vapor

Sucede que na politica jamais ha UM vencedor ...porque mandam as regras que num acordo todos teem que ganhar senão ha porras no pais que sai em cuecas
No mundo dos negócios onde o Trampas despeja as fezes o método é sempre destruir o inimigo e ganhar TUDO ( com iva incluido )

A mais aberrante derrota foi como arbitro do conflito Israel Palestina onde ele Trump julgou que o tema são Dolares

O efeito sai o oposto isolando o estado de Israel para alem das calendas gregas unido os árabes e o mundo em torno do Judeismo que aflito apertou os muros e declara que Israel é só para Judeus ...depois vem os Ultra ortodoxos garantir que Judeus só são os mais refinados ...e... isto no meio das labaredas do médio oriente onde a america perdeu o controle na Síria e enviou o maior aliado da nato para o lado oposto(Turquia )


BY manos vou mandar uma lambada para o meu pequeno almoço que ja esfria


O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas  41654843_1041484272679932_5656573212750774272_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas  Empty Re: O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas

Mensagem por Vitor mango Sex Set 14, 2018 3:20 am

O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas  Safe_image.php?d=AQCX81cbYFQ_tJY2&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fimg.rt.com%2Ffiles%2F2018.09%2Farticle%2F5b999972dda4c8067d8b45cc

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas  Empty Re: O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas

Mensagem por Vitor mango Sex Set 14, 2018 8:04 am

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1081386/trump-tera-oferecido-5-mil-milhoes-a-palestina-para-negociar-com-israel

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas  Empty Re: O kagaço o medo e o penico nos twitter do mister Trampas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos