Misseis missais atacam os tomates dos santos anjos no anus da causa
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Misseis missais atacam os tomates dos santos anjos no anus da causa
Nunca como agora o sexo esteve tão badalado e activo nos media
Artistas de cinema fornicavam tudo que na tela mostravam os seus dotes ...e alguns foram presos outros fecharam a braguilha
para não ficaram atrás os representantes do Deus de Roma SARL deram em pedófilos e o mundo americano varreu a indignação ...o papa levantou a Moka para o castigo
Ja abordei aqui [size=13]o assunto nos parâmetros da ciência que selei com algumas tiradas Morais
[/size]
[size=13]Sou um machista inveterado but tenho pelas crianças e pelas mulheres uma admiração que representam exactamente o oposto que a natureza não colocou em MIm ( MOI)
[/size]
[size=13]As tais asas de anjo
[/size]
[size=13]Ora a mulher nasce criança com o fascínio das bonecas ser princesa vestidos espelhos com o DNA (chip interno para ser mãe ) o que a obriga a ELA ter determinados predicados
[/size]
[size=13]...Eu ia embalar no tema mas pode aparecer por aí algumas feministas e eu levo poucas ...ou então paneleiros que julgam que engravidam por detrás ( dos ditos missais )
[/size]
BYE Beijinhos ´´as tias carago
TRUMP comia umas garinas e pagava em dolares para que as ditas cujas não dessem troco ao assunto
O CR7 ataca por detras do problema paga também para que a dita cuja que em português se chama ....???? como se chama uma gaja que faz truca truca e dá uns milhares ? ...pois
Artistas de cinema fornicavam tudo que na tela mostravam os seus dotes ...e alguns foram presos outros fecharam a braguilha
para não ficaram atrás os representantes do Deus de Roma SARL deram em pedófilos e o mundo americano varreu a indignação ...o papa levantou a Moka para o castigo
Finalmente a CE e agora o premio Nobel vem esticar o mais alto galardão a duas personagens que combateram a violência sexual
Ja abordei aqui [size=13]o assunto nos parâmetros da ciência que selei com algumas tiradas Morais
[/size]
[size=13]Sou um machista inveterado but tenho pelas crianças e pelas mulheres uma admiração que representam exactamente o oposto que a natureza não colocou em MIm ( MOI)
[/size]
[size=13]As tais asas de anjo
[/size]
[size=13]Ora a mulher nasce criança com o fascínio das bonecas ser princesa vestidos espelhos com o DNA (chip interno para ser mãe ) o que a obriga a ELA ter determinados predicados
[/size]
[size=13]...Eu ia embalar no tema mas pode aparecer por aí algumas feministas e eu levo poucas ...ou então paneleiros que julgam que engravidam por detrás ( dos ditos missais )
[/size]
BYE Beijinhos ´´as tias carago
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos