A Formula magica do Dr Mokas NUNCA falha
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A Formula magica do Dr Mokas NUNCA falha
Ao criar o nick" DR Mokas " reune os mais vastos documentos para dar á base um pedrestal solido quando tem que olhar o mundo (ou a sanita para ...)
NUNCA a bola de cristal porque ...
Quando ha "Uma Acção" obtemos uma reacção e a mesma pode ..e te... bla bla
No mundo do impulso não existe Uma dualidade de (DOIS 2)
Positivo negativo...but há o neutro e misturamos na a fio TErra por causa das merdas ...
Ha o fogo e a água ...but temos a sombra o vento a ventania o ciclone ...e por adiante
A Vida e a Morte ... pois também há os nada mortos ... e os Lazaros ( cito a Biblia
O Meu segredo
Vejamos ...ela a Nora colocada na agua corrente e carregada de alcatruzes ( leia-se Dolares ou euros ) KU impulso sobe carregada no PIB ...Eh pah que alegria a banca é tanta e tamanha que até entorna enquanto sobe
Chega ao alto e VERTE toda a carga ...Uma especie de desfalque ( Via amigos Cavaco )
Vem o FNI e a roda e alcatruzes precipitam-se para o fundo
...Geme-se reza-se mas nada ha a fazer
E quando ...bla bla ... tudo mergulha na coprrente que arrasta a merda nada se OUVE but ...
But ...tal como o SOL o PIB (alcatruzes aparecem cheio e a alegria volta ao povo
- O Povo Unido jamais será vencido ! ( no caso vertente bebido )
Assim acabo de ir á NET e verifico que o Trump levou uma abada dos democratas ...POIS ...pois...agora encaixem este facto na Nora e na minha teoria
Assim Todos V. Exas ficam a saber da formula magica do Dr Mokas
Um verdadeiro achado da natureza
( não liguem é a oposição nas bancadas a curtir o vinho estragado do almoço
NUNCA a bola de cristal porque ...
Quando ha "Uma Acção" obtemos uma reacção e a mesma pode ..e te... bla bla
No mundo do impulso não existe Uma dualidade de (DOIS 2)
Positivo negativo...but há o neutro e misturamos na a fio TErra por causa das merdas ...
Ha o fogo e a água ...but temos a sombra o vento a ventania o ciclone ...e por adiante
A Vida e a Morte ... pois também há os nada mortos ... e os Lazaros ( cito a Biblia
O Meu segredo
A Nora
Vejamos ...ela a Nora colocada na agua corrente e carregada de alcatruzes ( leia-se Dolares ou euros ) KU impulso sobe carregada no PIB ...Eh pah que alegria a banca é tanta e tamanha que até entorna enquanto sobe
Chega ao alto e VERTE toda a carga ...Uma especie de desfalque ( Via amigos Cavaco )
Vem o FNI e a roda e alcatruzes precipitam-se para o fundo
...Geme-se reza-se mas nada ha a fazer
E quando ...bla bla ... tudo mergulha na coprrente que arrasta a merda nada se OUVE but ...
But ...tal como o SOL o PIB (alcatruzes aparecem cheio e a alegria volta ao povo
- O Povo Unido jamais será vencido ! ( no caso vertente bebido )
Assim acabo de ir á NET e verifico que o Trump levou uma abada dos democratas ...POIS ...pois...agora encaixem este facto na Nora e na minha teoria
Assim Todos V. Exas ficam a saber da formula magica do Dr Mokas
Um verdadeiro achado da natureza
( não liguem é a oposição nas bancadas a curtir o vinho estragado do almoço