Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Politicos padres prostitutas e os livros sagrados

Ir para baixo

Politicos padres prostitutas e os livros sagrados  Empty Politicos padres prostitutas e os livros sagrados

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 11, 2018 1:53 am

PPP ou FFF ( nos tempos de Salazar ) ou a santíssima trindade (tri de 3 ) conjugadas com a mais velha profissão do Mundo

Os Islâmicos que Hoje andam na berra educam os seus jovens com o único livro que podem ler O Corão e os judeus orientam-se pela (a) Thora -Uns não comem Toucinho e os judeus só mama vinho Coshé ou animais mortos voltados para Jerusalém ou peixes que não rastejem e tenho escamas (?)

Os católicos encharcam-em Vinho e nas igrejas os padres emborcam uma taça de tinto da cepa e os fieis ajoelham e balbuciam
-Amen

Todos têm o mesmo Deus mas [size=24]quando são provocados
[/size]
-Morte ao Infiel !

Gutemberg ao inventar a impressa facilitou ao pessoal mais distraído o que o "profeta" disse ou não disse do Toucinho ou de..da..ou ...ainda de...

Quando Lutero visita Roma descobre que aquilo era um antro de putas e vinho Verde ( ou se calhar pior ainda porque haviam assassinatos em barda ...
A sete pés foge para Alemanha e procura auxilio para não lhe limparem o Toucinho


... Artista filósofos e livres pensadores arrancam para limparem a merda negra e obscura da Santa madre igreja



O mundo ocidental sai das trevas ...respira

Os políticos provocam a I GG que é sempre boa para a economia ...e como gostaram provocam a II GG que terminada descobre o horror não só do Holocausto mas de varias barbaridade
Arrancam com as "Nações Unidas" a Onu depois a Nato para chatear a União soviética

Mandam os judeus para a Palestina matar roubar e assassinar todo que não coma toucinho e que tenha nascido por lá

A america ganhadora da II aventura-se em novas guerras para fomentar a sua industria de guerra



EU ?
Calmex eu nesta historia toda apoio as Prostitutas que geram filhos de pai incógnito e que pelo que se ouve pelas bancadas vão arbitrar a Bola



Portugal lúcido e prudente retira da sua constituição a sua Fé Católica ou outra enquanto os Judeus já rodeado de medo cagaço fazem o oposto Israel é só e apenas para quem o DEUS deles os tenha fabricado de pila dourada ...tudo o resto é para a Moussad ou a IDF treinar tiros aos pardais



 Portugal
[size=18]Livres de falsos profetas estamos a dar ao mundo diplomatas jovens da ciência e ate treinadores da Bola crescem e garante a nossa aptidão para a ciência da Bola
[/size]



Politicos padres prostitutas e os livros sagrados  Falsos-profetas_thumb4




_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Politicos padres prostitutas e os livros sagrados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Politicos padres prostitutas e os livros sagrados  Empty Re: Politicos padres prostitutas e os livros sagrados

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 11, 2018 2:17 am

[size=32]G[/size]UTENBERG, Johann Gensfleish (1397 ?-1468) - Nascido na cidade de Móguncia (Alemanha), no seio de uma família bastante próspera, é a ele que se deve a criação do processo de impressão com caracteres móveis - "a tipografia". Tanto o seu pai como o tio eram funcionários da Casa da Moeda do arcebispo de Móguncia, sendo provavelmente ali que Joahann aprendeu a arte da precisão em trabalhos de metal. Em 1428, Gutenberg parte para Estrasburgo onde procedeu às primeiras tentativas de imprimir com caracteres móveis e onde deu a conhecer a sua ideia. Nesta cidade terá, provavelmente, em 1442, impresso o primeiro exemplar na sua prensa original - um pedaço de papel, com onze linhas. «...» - ver mais

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Politicos padres prostitutas e os livros sagrados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Politicos padres prostitutas e os livros sagrados  Empty Re: Politicos padres prostitutas e os livros sagrados

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 11, 2018 2:35 am

Politicos padres prostitutas e os livros sagrados  45849348_267445333956615_6890448550170198016_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.flis8-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Politicos padres prostitutas e os livros sagrados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Politicos padres prostitutas e os livros sagrados  Empty Re: Politicos padres prostitutas e os livros sagrados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos