Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU na China em 1988 Comprava uma cidade com 500 paus

Ir para baixo

EU na China em 1988 Comprava uma cidade com 500 paus  Empty EU na China em 1988 Comprava uma cidade com 500 paus

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 04, 2018 1:32 am

Em 1988 estava na China numa missao da Fao IPC a que juntei uma actividade de espionagem economia
pois...POIS ...
O PM ganhava 100 paus Al mês e eram os taxistas quem mais dólares tinham ( Gorjas dos abonados ocidentais

A " Pobreza era imensa ...but não a pobreza esfarrapada mas sim a calculada ...POIS POIS
Logo no aeroporto de Pequim o chão eram tábuas que rangiam na passada ... Fotocopias proibidas e se autorizadas os erros eram colados por cima dos erros ...tudo o que era Cm de papel limpo era recortado para apontamentos
Limpar o " fundo da desova " Olha olha ...nem explico
No Hotel fazia a barba com agua do chá ... nas estradas o carro parava porque a aldeia matava e desmanchava o bicho em plena estrada
E as casa de banho eram nos milheiral pá de um lado a outra a aguentar o balanço e ai vai PIB
O POder local descobriu que eu espionava ...but isso vai para outra Historia
Porque sei que o presidente da China vem visitar o Costa
O COSTA ou o MOKAS que no mesmo ano pagou as contas da delegação da China num congresso em Bordeus ...e que depois fui encontrar como Autoridades em plena China

POIS POIS

Porra larguem lá esse sorriso maroto
EU na China em 1988 Comprava uma cidade com 500 paus  Chinese-power-kids-rubber-toy-human-slingshot.jpg_350x350
Aconteceu mesmo carago ...e foi no ano em que ardeu o Chiado cuja noticia eu li em Pequim

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EU na China em 1988 Comprava uma cidade com 500 paus  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

EU na China em 1988 Comprava uma cidade com 500 paus  Empty Re: EU na China em 1988 Comprava uma cidade com 500 paus

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 07, 2022 2:16 am

pois pois
Em 1988 eu era mais novo 2022-1988 = mais serenidade
Nesse ano o cherne apoiava o MRPP

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EU na China em 1988 Comprava uma cidade com 500 paus  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos