Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce

Ir para baixo

Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce  Empty Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 23, 2018 1:56 am

TRUMP não é maluco mas sim chanfrado ...o que quer dizer que tem um parafuso a menos e a porca que tem esta desencaixada da gravata
EU EXPI-li-ku

Trump é apenas e só um " pato bravo " e para os manos do Brasil e colonias (...) que me OVAM pato bravo é um "ser (?) que saiu da provincia para lisboa para os " batiments e fez-se empreiteiro com sucede adquyirido para o seu estatuto um Mercedes e umas gajas

Nunca leu um livro mas nem precisa no restauramnte de pedir a conta
Grita logo que entra
- António traz-me a lista do marisco



Vamos ao Trampas e á ementa



Como comerciante da area dos " batiments ele acha e bem que as guerras são uma merda e que não dão lucro

Depois ele utiliza a voz grossa gritando para os andaimes

- Mandem mais argamassa !


Li tudo o que são comentadores e li jornais e jornalistas e about Trump ninguém falhou

Resumindo

Ele rodeou-se da sua gente os chamados yes men e mandou embora generais e sabedores do encaixe da politica ...adora meter-se e apertar a mão a rufias a quem confia "confidencia e ordens " -Cito Netanyahu +arabico cortador de jornalistas nazis e equiparados

Tem duas ou tres ideias -ele e trempas

-Fazer muros e matar chefes ( que o Netanyahu lhe encaixou nos miolos )grav atas vermelhas



The END
Sairam de conselheiros directos da casa branca [size=24]40 pessoas qualificadas para lhe fornecedor relatórios e conselheiros
[/size]


[size=18]A Saida da Síria deixa o Netanyahu com as calças nas mãos ja que ele queria que o Trump fizesse a guerra com o Irão e o seu visceral Inimigo Erdogan é agora o conselheiro trampeniano
[/size]


No partido republicano as ratas estão inquietas e prontas a dar a volta



O Futuro ?

Bem chave de fendas e oleo nas engrenagens para afinar alguma rosca e esperar que a merda sobre nade no tempo


Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce  2016-o-seu-sentimento-engra-ado-cl-ssico-donald-trump-kraft-retro-vintage-poster-decorativa-diy.jpg_640x640

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce  Empty Re: Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 23, 2018 2:05 am

https://expresso.sapo.pt/internacional/2015-10-03-Idiota-parvo-estupido-chanfrado-bufao-e-palhaco-algumas-das-palavras-mais-associadas-a-Trump#gs.NcNjxlA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce  Empty Re: Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 23, 2018 2:13 am

Notícias do Oriente Médio
Trump capitulou, Bolton chocante e Erdogan: Como a retirada de Syria chama desdobrada

O presidente americano rejeitou o conselho dos principais assessores e concordou em retirar as tropas em um telefonema com Erdogan, da Turquia, disseram autoridades
A Associated Press
23 de dezembro de 2018 9h37


 


    A retirada de Trump na Síria e a demissão de Mattis assustam Israel - e solaparam Netanyahu

    Forças lideradas por curdos relatam assalto 'imenso' do ISIS no sudeste da Síria
    'Assustado até a morte': os curdos da Síria sentem-se presos entre ameaças de Assad e Erdogan



A decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de retirar as tropas americanas da Síria foi tomada apressadamente, sem consultar sua equipe de segurança nacional ou aliados, e por fortes objeções de praticamente todos os envolvidos na luta contra o Estado Islâmico, segundo autoridades americanas e turcas.

Trump surpreendeu seu gabinete, parlamentares e grande parte do mundo ao rejeitar o conselho de seus principais assessores e concordar com a retirada de um telefonema com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan na semana passada, dois funcionários dos EUA e um oficial turco informado sobre o assunto. A matéria disse à Associated Press.

A Casa Branca rejeitou a descrição do chamado dos funcionários, mas não foi específica.

"Em termos inequívocos, a reportagem ao longo desta história não é verdadeira", disse o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional, Garrett Marquis. “Está claro, a partir do contexto, que esta falsa versão dos eventos é de fontes que não têm autoridade sobre o assunto, possivelmente de fontes não identificadas na Turquia.”

O Departamento de Estado e o Pentágono se recusaram a comentar sobre a decisão de retirar as tropas, que estão na Síria para combater o Estado Islâmico desde 2015.

Apesar de perder o califado físico, milhares de combatentes do EI permanecem no Iraque e na Síria, e o grupo continua a realizar ataques insurgentes e pode facilmente voltar ao território uma vez.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce  Empty Re: Na Siria o tango salta-se a tres ao som violino "vibrato" Dolce

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos