Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se acredito em Ovnis - obviamente ...se...

Ir para baixo

se acredito em Ovnis - obviamente ...se... Empty se acredito em Ovnis - obviamente ...se...

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 26, 2018 2:17 am

Se foram comigo falar com o Julio ...o Verne a escrever as 20.000 léguas e lhe mostrarmos um CHIp e uma PEN
-Oh Verne adivinha o que é isto ?
-Ele mirava cheirava e jamais perceberia o que lhe explicarmos ...PC ...transístores
...porque o mundo VERNE eram maquinas ruidosas arrebites q1ue rebentou depois com a revolução industrial que carregou Londres d fuligem
Saimos do verne e esbarramos com o Einstein
-Pah sabes o que é isto?
Ele puxou do lápis calculou a massa e velocidade e verificou pelo peso que a mossa não daria grande coice
Manos que me leem
para sabermos o futuro temos sempre que regressar ao passado e ver calcular e avaliar os passos que a ciência deu...passo a passo
Hoje 2018 o mundo situa-se no sub mundo na miniatura na velocidade da luz anteriorizando e indo mais fundo no universo do micro
Exactamente é aqui que entram os Ovnis com pessoal de cabeça em forma de ovo verde e vestidos de fantasias
Porque ...porque o Homem ao navegar pelo espaço quer encontrar vida igual á nossa a da TERRA
Só que insiste em focalizar vida TERRENA quando ...quando ainda e tal como o Vaerne terá que percorrer varios e muitos degraus para esticar escadas e escadotes para ... pois pois...para 
Eu diria mais
Para ...e pára aqui op baile porque eu sendo homem da ciência na área Florestal genética SARL tinha que perceber a linguagem das árvores do murmúrios das folhas da furia das raízes na cata de iões trocando flirts com micorrizas aspirando anidrido carbónico e arrotando postas de Oxigénio

Era e é um baile mandado

Bye pessoal abram-me esses holofotes e se virem os verdes apitem




se acredito em Ovnis - obviamente ...se... E6aaf1abdee9bcda5c7d00ae03fdfbbb

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
se acredito em Ovnis - obviamente ...se... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

se acredito em Ovnis - obviamente ...se... Empty Re: se acredito em Ovnis - obviamente ...se...

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 26, 2018 2:34 am

se acredito em Ovnis - obviamente ...se... 34600382_858994867630645_6106628013766475776_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
se acredito em Ovnis - obviamente ...se... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos