Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judeus e evangelicos amam-se... sunitas xiitas detestam-se DEUS e o Diabo descutem

2 participantes

Ir para baixo

Judeus e evangelicos amam-se... sunitas xiitas detestam-se DEUS e o Diabo descutem Empty Judeus e evangelicos amam-se... sunitas xiitas detestam-se DEUS e o Diabo descutem

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 30, 2019 2:15 am

Quando o PM Israel Netanyahu oferece ao Bolsonaro com familiares colados aos gangsterismo aceitar a ajuda de um exercito para desenterrar mortos na lama ...

Pausa

O exercito do Brasil não gostou da graça e os bombeiros do Brasil muito menos
Porque alem de cheirar a falsa tem perigos

O exercito brasileiro pulou de raiva quando Bolsonaro quis meter o exercito dos Eua no Brasil

O exercito brasileiro e Português teem varias coisas em comum ... bla bla

Portugal colonial teve a virtude de aglutinar a UNIÃO dos territórios colonizados ao contrario dos espanhóis que se pulverizaram em novos países

PORQUÊ ?

O Brasil tem a sua economia assente nos estados do Sul e morando em Curitiba tinha semanalmente de os atravessar e um dia vi a bandeira da independência dos tres estados ...alí na beira da estrada bem esticada ao vento
Só que a coisa alertada pelos media durou uma ou duas semanas
Foi lá o exercito e arrancou tudo
Quando os EUA quiseram fazer uma estrada para atravessar o estado do Amazonas de lés a lés os generais Brasileiros berraram alto
Nem pensem aqui amazonas mandamos nós

Sendo a Senhora da Aparecida a que mais fieis arrebanha para reclamarem milagres a IURD do Macedo cobra 10% para tremoços e cerveja e alem de fazerem milagres em directo ...o brasileiro gosta do espectaculoso ...e na fornada bruxas amuletos e tradições africanas alimentam a fogueira das crenças divinas

A Igreja não descobre o antitoxina e o Bolsonaro cola-se ao Macedo e este aos Israelitas invertendo os valores do mercado
A estupidez de ambos anunciam a posição no conflito Israel árabe COISA que no passado os políticos sabiam não se meterem

Ameaças em ara bicos ja saltaram para a fogueira os militares torceram o nariz porque o passado católico apostólico e romano não gosta de misturara aguardente com pólvora

Que Nossa Senhora da aparecida meus irmãos do Brasil vos proteja de falsos profetas bandidos negociantes de profecias e vos ponha a jogarem e discutir Futebol
Tal como em Portugal onde santos santas Milagres e politica gelaram nas nossas televisões e ela a Bola ocupa 99.9999 %( O exagero nem é meu é Milagre ) agarrada á Bola mais Bola comentadores da porra da Bola mas o penalty mais o vídeo arbitro

EU?

Sou mais samba á moda do Minho

Judeus e evangelicos amam-se... sunitas xiitas detestam-se DEUS e o Diabo descutem Double+standards+palestine110

Última edição por Vitor mango em Qua Jan 30, 2019 2:24 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 118274

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus e evangelicos amam-se... sunitas xiitas detestam-se DEUS e o Diabo descutem Empty Re: Judeus e evangelicos amam-se... sunitas xiitas detestam-se DEUS e o Diabo descutem

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 30, 2019 2:21 am

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-evangelicos-sao-obcecados-com-israel/

Vitor mango

Judeus e evangelicos amam-se... sunitas xiitas detestam-se DEUS e o Diabo descutem Empty Re: Judeus e evangelicos amam-se... sunitas xiitas detestam-se DEUS e o Diabo descutem

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 30, 2019 2:28 am

Judeus e evangelicos amam-se... sunitas xiitas detestam-se DEUS e o Diabo descutem 51236170_2091643150922377_2544752218616102912_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_eui2=AeGKNIvPz9ONc6OHxifiiWMQYGFQzZINAwjStqmNWMvWaWeDGQr6k8967YkQAcDqnKA4_D23S9pP_Ly7Cbg9wJs1au-Z5EHe8F40mMPureHVAg&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Mensagem por Kllüx Qua Jan 30, 2019 8:20 am

Dear Forumeiros Visitor,
You are today's lucky visitor for: January 30, 2019.
Please complete this short survey and to say "Thank You" we'll offer you a reward worth over $50!

MILAGRE!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
lol!

Pontos : 11230

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 30, 2019 9:52 am

Kllüx escreveu:

Dear Forumeiros Visitor,
You are today's lucky visitor for: January 30, 2019.
Please complete this short survey and to say "Thank You" we'll offer you a reward worth over $50!

MILAGRE!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
lol!

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo