LUIS TRUMp mais os seus arrendados JUdeus passeiam-se por Versailhes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
LUIS TRUMp mais os seus arrendados JUdeus passeiam-se por Versailhes
Quando nas ruas de paris o povo já farto da fome do frio e da porrada das cargas policiais vem para a rua
Melanie vem á janela e pergunta á CIA
-O Povo pede Pão porque tem Fome ...o que se passa ?
-Madama a gente dá-se brioches e se não se calarem levam porrada
Tal como os privilegiados saídos Nobres que rodeavam o Rei Luís ele TRUMP move-se pelos interesses judeus de Israel que o obrigam até ao ridículo a fazer um muro - matar chefes ini9migos e odiar quem lhe faz concorrência nos negócios
Na sua "entorance " para alem dos falcões e reais filhos da Puta donos da Guerra conta com figuras apagadas que se movem como fantasmas na penumbra
- O seu Vice Presidente que julgo que é gago porque não abre a bitola
- O seu genro que de imberbe e sem barba se passeiam pelos ara bicos para como ele diz fazer a paz Israel.Palestina que mais parece o arbitro que é aplaudido pela bancada quando entra em campo para a peleja
Assim meus irmãos e caras Irmãs eu que nem sou daqui ( Bim á Bola ) sou todo pro Europa que nesta m*rda toda espalhada pelo Trampas é ainda uma restituiria de fundo MORAL ( Mural é KU_TRUMP) no mar encapelado do aquecimento global
O Destino dos "arrendados Antonieta e sus muchacho ?
Ficaram sem Tomates depois da tomada da Bastilha
ISRAEL?
Precisavam de uma Super Mulher PELOSI para lhes apertarem os tomates como a americana o fez ao trampinhas que geme pela casa branca
Melanie vem á janela e pergunta á CIA
-O Povo pede Pão porque tem Fome ...o que se passa ?
-Madama a gente dá-se brioches e se não se calarem levam porrada
TRUMP não é nunca foi nem será um politico porque saiu da área do negocio " batiments e affaires SARL " e envolvido nas rendas bordados e pandeleiragem de Versalhes (colem lá a ironia ) colou-se ao Netnyahu e ao bando do poder Judeu da wallstreet "guerra sangue e cabidela
Tal como os privilegiados saídos Nobres que rodeavam o Rei Luís ele TRUMP move-se pelos interesses judeus de Israel que o obrigam até ao ridículo a fazer um muro - matar chefes ini9migos e odiar quem lhe faz concorrência nos negócios
Na sua "entorance " para alem dos falcões e reais filhos da Puta donos da Guerra conta com figuras apagadas que se movem como fantasmas na penumbra
- O seu Vice Presidente que julgo que é gago porque não abre a bitola
- O seu genro que de imberbe e sem barba se passeiam pelos ara bicos para como ele diz fazer a paz Israel.Palestina que mais parece o arbitro que é aplaudido pela bancada quando entra em campo para a peleja
Assim meus irmãos e caras Irmãs eu que nem sou daqui ( Bim á Bola ) sou todo pro Europa que nesta m*rda toda espalhada pelo Trampas é ainda uma restituiria de fundo MORAL ( Mural é KU_TRUMP) no mar encapelado do aquecimento global
O Destino dos "arrendados Antonieta e sus muchacho ?
Ficaram sem Tomates depois da tomada da Bastilha
ISRAEL?
Continua na mais completa e estupida visão do que é o mundo ocupando terras territórios isolados do mundo das realidades
Precisavam de uma Super Mulher PELOSI para lhes apertarem os tomates como a americana o fez ao trampinhas que geme pela casa branca
local de onde sai não Ovo de galinha mas merda de PORCO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos