Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia
Nos anos Idos quando estava no Brasil do Coller de Mello em que a corrupção era pago com malas aviadas de dinheiro fresco ....havia um politico na sombra que tal como D. Sebastião vem aí e salva o pais
O Nome era LULA e bastava falar nele o céu tingia-se de vermelho e os capitalistas começavam a ter diarreia bem solta infestando a Economia
No meio termo apareceu um Diplomata O FHC que foi quem meteu o Brasil a negociar com uma moeda fresca e menos conspurcada
Vinha regularmente a Portugal (EU)
Havia o Socrates que filosofava na politica esticando o dialogo ora á esquerda ora á direita no altar erguido pelo PS
Sócrates era um apêndice do Mário que o apoiou até ás grades da desgraça
Se ele "É" ou não Corrupto até sou tentado antes do julgamento a largar umas poias ...But não é essa a causa em "Kauza "
LULA e Sócrates encaixam na minha analise da NORA que sobe carregada de agua ...no indece de Peter(*) vaza tudo depois vem por aí abaixo aos trambolhões
Em Portugal Temos agora Costa e no Brasil um místico a agarrar-se aos evangélicos num pais profundamente católico e ambos devastados pela peste do Futebol
O Brasil deu força com a força da NET aos tribunais e em Portugal aconteceu o mesmo só que os bons advogados enrolaram todo o sistema e o CU e corruptos passeiam-se pelas avenidas ressalvo apenas e só um que recebeu uma caixa de Robalos para ...amen
E agora perguntam, V. Exas ?
Agora bate chapas e tinta Robbialac ( uj anuncio em voga nos anos idos )
O Nome era LULA e bastava falar nele o céu tingia-se de vermelho e os capitalistas começavam a ter diarreia bem solta infestando a Economia
No meio termo apareceu um Diplomata O FHC que foi quem meteu o Brasil a negociar com uma moeda fresca e menos conspurcada
Vinha regularmente a Portugal (EU)
Havia o Socrates que filosofava na politica esticando o dialogo ora á esquerda ora á direita no altar erguido pelo PS
Digamos que o PS era Mário Soares fruto dos erros do partido comunista que logo após a revolução dos cravos e cravas se assumiu como porta voz de um centralismo sem gravata laico mas rezando as orações que o povo gostava
Quem é do Benfica ou do Sporting conserva a lapela até se afinar no ultimo suspiro sem que qualquer argumento o demova de mudar de clube ( excepção para jogadores ou treinadores )Dizia-se que ele estava feito com o PCP mas depois que ele foi á marinha Grande e levou um enxugo de porrada as duvidas Foram-se
Sócrates era um apêndice do Mário que o apoiou até ás grades da desgraça
Se ele "É" ou não Corrupto até sou tentado antes do julgamento a largar umas poias ...But não é essa a causa em "Kauza "
LULA e Sócrates encaixam na minha analise da NORA que sobe carregada de agua ...no indece de Peter(*) vaza tudo depois vem por aí abaixo aos trambolhões
Em Portugal Temos agora Costa e no Brasil um místico a agarrar-se aos evangélicos num pais profundamente católico e ambos devastados pela peste do Futebol
O Brasil deu força com a força da NET aos tribunais e em Portugal aconteceu o mesmo só que os bons advogados enrolaram todo o sistema e o CU e corruptos passeiam-se pelas avenidas ressalvo apenas e só um que recebeu uma caixa de Robalos para ...amen
E agora perguntam, V. Exas ?
Agora bate chapas e tinta Robbialac ( uj anuncio em voga nos anos idos )
*Num sistema hierárquico, todo funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência.
RuiMCB e André Esteves curtiram
Fernando Haddad
@Haddad_Fernando
Vaticano comuna: Bolsonaro vê Igreja Católica como opositora, por discutir temas considerados de esquerda, como situação de povos indígenas e quilombolas, e mudanças climáticas. “Estamos preocupados e queremos neutralizar isso aí”, disse Gal. Heleno.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos