Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia

Ir para baixo

Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia  Empty Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 11, 2019 1:49 am

Nos anos Idos quando estava no Brasil do Coller de Mello em que a corrupção era pago com malas aviadas de dinheiro fresco ....havia  um politico na sombra que tal como D. Sebastião vem aí e salva o pais

O Nome era LULA e bastava falar nele o céu tingia-se de vermelho e os capitalistas começavam a ter diarreia bem solta infestando a Economia



No meio termo apareceu um Diplomata O FHC que foi quem meteu o Brasil a negociar com uma moeda fresca e menos conspurcada



Vinha regularmente a Portugal (EU)



Havia o Socrates que filosofava na politica esticando o dialogo ora á esquerda ora á direita no altar erguido pelo PS


Digamos que o PS era Mário Soares fruto dos erros do partido comunista que logo após a revolução dos cravos e cravas se assumiu como porta voz de um centralismo sem gravata laico mas rezando as orações que o povo gostava


O Mario é fixe !

Dizia-se que ele estava feito com o PCP mas depois que ele foi á marinha Grande e levou um enxugo de porrada as duvidas Foram-se
Quem é do Benfica ou do Sporting conserva a lapela até se afinar no ultimo suspiro sem que qualquer argumento o demova de mudar de clube ( excepção para jogadores ou treinadores )




Sócrates era um apêndice do Mário que o apoiou até ás grades da desgraça


Se ele  "É" ou não Corrupto até sou tentado antes do julgamento a largar umas poias ...But não é essa a causa em "Kauza "




LULA e Sócrates encaixam na minha analise da NORA que sobe carregada de agua ...no indece de Peter(*) vaza tudo depois vem por aí abaixo aos trambolhões

Em Portugal Temos agora Costa e no Brasil um místico a agarrar-se aos evangélicos num pais profundamente católico e ambos devastados pela peste do Futebol

O Brasil deu força com a força da NET aos tribunais e em Portugal aconteceu o mesmo só que os bons advogados enrolaram todo o sistema e o CU e corruptos passeiam-se pelas avenidas ressalvo apenas e só um que recebeu uma caixa de Robalos para ...amen

E agora perguntam, V. Exas ?

Agora bate chapas e tinta Robbialac ( uj anuncio em voga nos anos idos )


*Num sistema hierárquico, todo funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência.



Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia  Images?q=tbn:ANd9GcQXlUka7IpF5UPPCKdw-WLuD71PmYYySWcmB6ZsF9wqMo4O5-GLeA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia  Empty Re: Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 11, 2019 2:07 am


RuiMCB e André Esteves curtiram


Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia  7jU0V1mA_bigger


Fernando Haddad


@Haddad_Fernando

Vaticano comuna: Bolsonaro vê Igreja Católica como opositora, por discutir temas considerados de esquerda, como situação de povos indígenas e quilombolas, e mudanças climáticas. “Estamos preocupados e queremos neutralizar isso aí”, disse Gal. Heleno.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lula e Socrates em que um não é peixe e o outro nao faz filosofia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos