Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padres P*tas Bola ao centro e começa o baile

Ir para baixo

Padres P*tas Bola ao centro e começa o baile  Empty Padres P*tas Bola ao centro e começa o baile

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 23, 2019 1:15 am

Quando Lutero  visitou Roma parar Orar humanizar-se depressa descobriu que aquilo " Vaticano " não era mais que um vestíbulo Prostibulo porrah pah eu queria dizer " casa de putas " ...só que vinho Verde só existia no Minho
Em Pânico Lutero cavou do antro e pediu protecção aos poderes germânicos...e pelo meio Gutemberg inventou a imprensa uma espécie de tablet na altura em que tudo e todos podiam coscuvilhar 

França entrou na dança e puxou ROMA para a França e depois vários e muitos estilhaçaram a fé católica Romana
Portugal e Espanha mantiveram-se ao lado " do lado com Espanha valente nos passes da capote

Calma about Portugal ja que ao longo do esticar da Historia Portugal começou com Afgonso III a mostrar os ditos "dois " ao papado e á igreja o Marques expulsou os jesuítas e depois Houve por aí uma guerra acabidelada entre miguelistas e os adeptos da liberdade

Nessa altura os padres não tinham "esposas " era ou primas ou ajudantes ou outro nome que eles achavam que ...e os filhos nascidos dos descuido eram educados ...olha olha ...padres nao tem filhos
Só que na altura era impensável haver padres pedófilos ...haver ? havia ! Só que a berração para tal acto era impensável de ser ousada ou dita ...ISTO APESAR de na Roma antiga cada Senador tinha o seu puto ou os castravam para terem voz afinada para o canto

Bamus ao finalmente que se torna tarde

A NET inundou com noticias todo o planeta e King e Kingas e políticos que podiam mentir horrores dos calores do Inferno viram os votantes de tablet nas unhas a perguntar ao Google
- Eh pah fala-me ai de amores ilícitos ...de quecas dos reis e poderosos e em segundos o google ou Youtube mostravam todas as posições do pecado indo até ao gemido da madame ...non stop...non stop.... e ai ninguém travava ao sinal vermelho

Inicia-se um novo ciclo jamais visto na historia humana
Mentir hoje que Saddam tinha armas macias ou o Sócrates ou o Espírito Santo eram ou são armas penadas ou afinal .... OLHA OLHA ...a america escolheu e votou num louco desbocado a França tem, Le penis os Italianos a dançar a Xunga e os espanhois na Andaluzia a cavalaria Rusticana
Portugal ????????????????????

Olha olha

Bola mais Bola mais Bola e uns verres do Verde pela goela abaixo e um grito para a gaja ao lado
- BIKUAITE que tou a ver a BOLA

manos e manas a minha mais salutar  bençoa  neste planeta de merda

Padres P*tas Bola ao centro e começa o baile  Padres_pedofilos

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Padres P*tas Bola ao centro e começa o baile  Empty Re: Padres P*tas Bola ao centro e começa o baile

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 23, 2019 2:55 am

in Expresso Metade dos adolescentes pesquisa conteúdos perigosos
Para as crianças e adolescentes portugueses ter um smartphone tornou-se tão comum como trazer a carteira no bolso. E o acesso a todo o tipo de conteúdos online nunca foi tão fácil com a disseminação de redes wi fi. O problema é que o uso não se fica por ouvir a música do momento, mandar uma mensagem aos pais ou ver as últimas fotografias no Instagram. São cada vez mais os que visitam sites com conteúdos perigosos, concluiu um inquérito a quase dois mil menores entre os 9 e os 17 anos, que será apresentado quinta-feira.
De acordo com este estudo da rede de investigação europeia EU Kids Online, coordenado em Portugal pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, quase metade (46%) dos adolescentes e pré-adolescentes admitiram ter visto no último ano imagens de violência contra pessoas ou animais.

Vitor mango

Padres P*tas Bola ao centro e começa o baile  Empty Re: Padres P*tas Bola ao centro e começa o baile

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 23, 2019 2:57 am

https://observador.pt/2019/02/22/os-abusos-destruiram-me-a-vida-toda-mas-o-padre-foi-suspenso-tres-anos-as-historias-das-vitimas-contadas-ao-lado-do-vaticano/

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 24, 2019 12:51 am

Padres P*tas Bola ao centro e começa o baile  52774239_343111312968780_1978663932591603712_n.png?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo