Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este Forum não é panfletario

Ir para baixo

Este Forum não é panfletario  Empty Este Forum não é panfletario

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 06, 2019 2:25 am

Este Forum não é panfletário


Porque um conhecido fanático do Mundo alucinante de TRUMP SARL ja corrido varias e muitas vezes deste forum entro desta vez de pantufas e despejou as tripas sobre tudo o que era de pior de Portugal e depois despeja igualmente bateladas de spam Pinchagens sobre o Mundo Dirto KKK Trump SARl

ORA o dito cujo em nada de nada contribuiu nas diferentes paginas enriquecendo o forum do seu sabr

Nada de nada ...vazio ...para alem de ...
avisado tivemos que o avisar que teria que escolher outros locais para inundar



Aqui presamos o ar puro e afastamos definitivamente "carroceiros " Broncos incultos


Os leitores do vagueando (cito leitores ) pelo mundo inteiro merecia esta limpeza e esta informação que aqui jamais aqui censuramos quem ...quem e quem ...salvo os declaradamente patológicos e com patologia em estado terminal



A bem da nação

O Vitor

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Este Forum não é panfletario  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Este Forum não é panfletario  Empty Re: Este Forum não é panfletario

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 06, 2019 5:16 am

Uf que alivio OOOOOOOOOOOOOOOOOOO! !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Este Forum não é panfletario  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Este Forum não é panfletario  Empty Re: Este Forum não é panfletario

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 06, 2019 8:39 am

no face B ook

Introdução


I.
Violência e comportamento criminoso


II.
Segurança


III.
Conteúdos censuráveis


IV.
Integridade e autenticidade


V.
Respeitar a propriedade intelectual


VI.
Pedidos relacionados com conteúdos


INTRODUÇÃO
Todos os dias, as pessoas acedem ao Facebook para partilharem as suas histórias, para verem o mundo pelos olhos das outras pessoas e para estarem em contacto com amigos e causas. As conversas realizadas no Facebook refletem a diversidade de uma comunidade de mais de dois mil milhões de pessoas de diversos países e culturas que comunicam entre si em dezenas de idiomas e que publicam todos os tipos de conteúdos, desde texto a fotos e vídeos.
Reconhecemos que é muito importante para o Facebook ser um local onde as pessoas se sentem motivadas para comunicar e levamos a sério o nosso papel de impedir o abuso no nosso serviço. Por este motivo, desenvolvemos um conjunto de Padrões da Comunidade que definem o que é ou não permitido no Facebook. Os nossos Padrões da Comunidade aplicam-se a todos os tipos de conteúdos em todo o mundo. Foram concebidos para serem abrangentes: por exemplo, os conteúdos que apesar de não serem considerados discurso que incentiva o ódio podem ser removidos por desrespeitarem as nossas políticas de bullying.
O objetivo dos nossos Padrões da Comunidade é incentivar a expressão e criar uma comunidade segura. Baseamos as nossas políticas em contribuições por parte da nossa comunidade e de especialistas em campos como a tecnologia e a segurança pública. As nossas políticas também se baseiam nos seguintes princípios:

Este Forum não é panfletario  30179798_233411330550983_830803110640222208_n.png?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.fopo1-1
Segurança: as pessoas precisam de se sentir seguras para criarem uma comunidade. Estamos empenhados em eliminar conteúdos que encorajem danos na vida real, incluindo (sem cariz limitativo) danos físicos, financeiros e emocionais.

Este Forum não é panfletario  30179729_1969747913355382_7724706176021037056_n.png?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.fopo1-1
Voz: a nossa missão consiste em abranger várias perspetivas. Tentamos ao máximo permitir conteúdos, mesmo quando alguém os considera censuráveis, salvo se a remoção dos referidos conteúdos impedir a ocorrência de danos específicos. Além disso, por vezes, permitiremos a publicação de conteúdos, mesmo que desrespeitem os nossos padrões, se considerarmos que têm relevância, são significativos ou importantes para o interesse público. Fazemo-lo após analisarmos o nível de interesse público dos conteúdos em relação ao risco de danos na vida real.

Este Forum não é panfletario  30179618_190418768423202_7395623926375645184_n.png?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.fopo1-1
Equidade: a nossa comunidade é global e diversa. As nossas políticas podem parecer abrangentes, mas isso deve-se ao facto de as aplicarmos de forma consistente e justa a uma comunidade que transcende regiões, culturas e idiomas. Como resultado, por vezes os nossos Padrões da Comunidade podem parecer menos abrangentes do que aquilo que pretendíamos. Isto leva a um resultado que está em conflito com o objetivo subjacente. Por esse motivo, em alguns casos, e quando nos é fornecido contexto adicional, tomamos decisões com base na intenção e não na interpretação literal da política.
Todas as pessoas no Facebook desempenham um papel em manter a plataforma segura e respeitadora. Pedimos às pessoas que partilhem de forma responsável e que nos informem quando virem algo que possa desrespeitar os nossos Padrões da Comunidade. Facilitamos a denúncia de conteúdos potencialmente desrespeitadores, incluindo Páginas, grupos, perfis, conteúdos individuais e/ou comentários, de forma a serem analisados. Paralelamente, damos às pessoas a opção de bloquear, não seguir ou ocultar pessoas e publicações, para que possam controlar a sua própria experiência no Facebook.
As consequências do incumprimento dos nossos Padrões da Comunidade variam consoante a gravidade da infração e do histórico de uma pessoa na plataforma. Por exemplo, podemos avisar alguém aquando da primeira infração, mas se essa pessoa continuar a infringir as nossas políticas, podemos impedi-la de publicar no Facebook ou desativamos o seu perfil. Também podemos notificar as autoridades se acreditarmos que existe um risco verdadeiro de danos físicos ou uma ameaça direta à segurança pública.
Os nossos Padrões da Comunidade, que continuamos a desenvolver ao longo do tempo, servem como guia sobre como comunicar no Facebook. É neste espírito que pedimos aos membros da comunidade do Facebook que sigam estas normas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Este Forum não é panfletario  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Este Forum não é panfletario  Empty Re: Este Forum não é panfletario

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos