Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escrevo Portugues ..sempre em jornais estrangeiros ...porque

Ir para baixo

Escrevo Portugues ..sempre em jornais estrangeiros  ...porque  Empty Escrevo Portugues ..sempre em jornais estrangeiros ...porque

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 07, 2019 12:55 am

Sou um nacionalista de merda nascido a 6 quilometro da batalha de Aljubarrota onde o pé descalço teve que enfrentar toda a nobreza castelhana mais milhares de mercenários franceses
Andei pelo mundo ( incluindo okude judas ) onde o brilho do Sol mais a maresia ou o cheiro á sardinha assada me coçava nas saudades apesar de eu não gostar do fado
E...de repente ...Google toma conta do mundo ...

E...ja traduz tudo o que é língua e pergunta se quero ouvir o som

e eu ...Yes !
Ora kauboy que não alinho em carneirada logo que me levanto atiro-me ás noticias esqueço os canais nacionais que só dão Bola + Boal+ Bola mais a porrah de comentadores * jagadores aos pulinhos

e... seio
mais de Portugal indo ao Euronews que...

Jornais da Turquia Irão Egipto Russia China são traduzidos via Google para a lingua de Camões ...é canja ...e...sendo assim se eu fizer comentários em Portugues que nos citados paises ver lingua lusitana vai ao Google por curiosidade e o Google palra-lhe na língua dele

Trigo limpo farinha Amaro !

Butse eu falar "calão ai o Google engasga-se porque se trata de linguagem encripetada

Topas pah ?

Beijinhos ao piçuali !

Escrevo Portugues ..sempre em jornais estrangeiros  ...porque  Erros-lingua-portuguesa10

Vitor mango

Pontos : 118271

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo