Considero as Europeus mais Imponentes que as legislativas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Considero as Europeus mais Imponentes que as legislativas
Porquê ?
Manos se não estivessemos na CE coisas simples como
...prioridade nas passadeiras proibir fumar restaurajntes ... arrecadar lixo ...protecção dados e bla bla jamais seriam legislados porque os ditos Deputados ( de de dado e puta de putados ) seriam engolidos por discussões sobre o sexo dos anjos e os Off pé na mão ou na Bola e vinham os comentadores da Bola Zurzir no dialogo
Assim tenho a certeza que desta vez vou votar nas europeias
Em quem ?...sim sim emk quem ? Moi que sempre afermei alto e sonoramente que voto em situações e não em Tomates ( com ou sem eles no sitio ...
...e no Nuno Malo jamé pçorque só palra ...a Cristas anda na colheita das abóboras ou das couves vestida de mini saia ...o Rajngel a tirar macacos no nariz e a provar os mesmos ...o Marques sem qualquer qualidade para falar em palco - Um desastre completo
Gosto da Mariza !
Acho que a miúda merece ...pois ...
mas há as ideias do BE ...ou my God mas isso de ideias na politica conta ?
man os eu voto contra alguém sou como os Bexit vota contra mas não sabe o que eu quero porque não existem anjos com Tomates
By
á Vossa ...tinto da cepa !
Manos se não estivessemos na CE coisas simples como
...prioridade nas passadeiras proibir fumar restaurajntes ... arrecadar lixo ...protecção dados e bla bla jamais seriam legislados porque os ditos Deputados ( de de dado e puta de putados ) seriam engolidos por discussões sobre o sexo dos anjos e os Off pé na mão ou na Bola e vinham os comentadores da Bola Zurzir no dialogo
Assim tenho a certeza que desta vez vou votar nas europeias
Em quem ?...sim sim emk quem ? Moi que sempre afermei alto e sonoramente que voto em situações e não em Tomates ( com ou sem eles no sitio ...
...e no Nuno Malo jamé pçorque só palra ...a Cristas anda na colheita das abóboras ou das couves vestida de mini saia ...o Rajngel a tirar macacos no nariz e a provar os mesmos ...o Marques sem qualquer qualidade para falar em palco - Um desastre completo
Gosto da Mariza !
e... se um familiar soubesse que eu votaria Mariza vomitaria o petiscoDidáctica não interrompe ninguém veste-se com decência não manda á merda ninguém ...pois pois ...
Acho que a miúda merece ...pois ...
mas há as ideias do BE ...ou my God mas isso de ideias na politica conta ?
man os eu voto contra alguém sou como os Bexit vota contra mas não sabe o que eu quero porque não existem anjos com Tomates
By
á Vossa ...tinto da cepa !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos