Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazer vinho com parras de videira não resulta

Ir para baixo

Fazer vinho com parras de videira não resulta  Empty Fazer vinho com parras de videira não resulta

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 26, 2019 1:37 am

SOU ou FUI (= litro ) Um mister de força hercúlea capaz de ... e só com um dedo
But...vergo-me quando vejo o sofrimento de crianças ou madames
e...carago tento todas as técnicas para ...minha querida qual o seu problema ou...meu anjo onde doi no doi doi
E resulta

Isto tem a ver com bestas que acham que utilizar o físico o gatilho ou a força da lei resulta


Ora o Natal (...) representa O Jota um pacifista que amava as crianças e about mulheres o melhor ...bem perguntem á Maria Madalena que...
E os Romanos que olhavam para os cristãos que se arrastavam pela Roma e os imperadores ...crucifiquem essa gente...queimem ...matem ...e cada vez havia mais
Até que Constantino se converteu ao Cristianíssimo ... e ...o resto ja sabem da partitura
ROMA católica agigantar-se combateu Islamismos Mouros e mouras vieram os guerreiros vestidos Templários os Espanhóis a matarem tudo na america do Sul Centro e Norte que se cheiravam a Ouro
Na altura não havia o Karlos que teria acusado
Pah kautela Ku Kapital !
Templários são tosquiados e extintos Roma tem dois Papas um em Roma Outro Avinhão e salta-se para a Turquia ... na Inglaterra o Henrique faz uma religião nova e executa o BREXIT religioso ...e os Judeus que se entretiam nos negócios bancários esticaram os lucros ate ao absurdo ...e o Adolfo que necessitava de cacau fresco-Gazem Judeus carago
Veio a IIGG e o conhecimento do holocausto e coitadinhos dos judeus ...but não fala nos polacos ciganos e nos 50 mortos na refregam...e ...o mundo dá o que não era deles a Palestina

OH my GOD ... meteram um vespeiro no medio Oriente de gente sadica gulosa e com os Judeus fartos e gor5dos e com o Trump na batuta ...
Invadam tudo matem tudo que não seja ocidental
A Historia gira de novo
Safa-se Portugal que livre das colónias mete o Costa na Costa onde haviam Mouras encantadas e a raça dita Lusitana é requisitada para Governantes pelo mundo da politica e até no Futebol coloniza a antiga colónia

e a pergunta é esta a que junta a resposta
Portugal colonizava com base nos jesuítas que na altura eram os nosso melhores cérebros e ...os nosso governadores nas colónias eram gente ja na reforma que tínhamos só 800.0900 habitantes
but sabíamos da poda e a ORDEM vinda de Lisboa era esta
-Forniquem e comercializem
Criamos novos mundos novas gentes 
Fado e sonhar com mouras encartadas futebol Fátima e touradas sem sangue ( digo morte do animal )
UM INDIANO chamado Costa navega á vista ...Um Guterres na Onu matem a batuta erguida e o Jesus treinador não esta espetado no pau mas vivinho nos estádios da ex colonia a ensinar o Baile mandado
UM POVO DO carvalho carago

Fazer vinho com parras de videira não resulta  Figura-2-Portugal-nao-e-um-pais-pequeno-fonte-Henrique-Galvao-1934-C-Arquivo_Q320
AS colónias lusitana estampadas na Europa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fazer vinho com parras de videira não resulta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos