Novamente aí temos JUdaismo na ponta da naifa
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Novamente aí temos JUdaismo na ponta da naifa
No tempo do KING Manel grupos de marinheiros populaça e anexos ouviram as palavras de um padre na Se de KLisboa apontar para um raio de luz a bater numa cruz e gritou
- Esta é a Ordem de Deus para limparmos Lisboa de judeus
_Mataram 1500 numa tarde que deixou o REI Horrorizado mas que mandou enforcar os responsáveis e indemnizou as vitimas
Na Inglaterra enforcaram 600 judeus ...Porque os Nobres estavam encravados com dividas ao Judeismo
ADOLFO ultrapassa tudo porque ...
O problema é sempre foi o Dinheiro = Poder
mas...
Vemos um louco Trump infantilidade a assinar Tudo o que o gangster Judeu me mete á frente
- Ele assina TUDo
A complicar o esquema Israel esta sem governo porque ninguém quer juntar-se aio governo de um fora de lei Dito Netanyahu ...e nos EUA Trump rasga tudo o que sejam, acordos multilaterais ...trama-se para o clima e borrifa-se para a constituição americana ~
Na Europa o anti-semitismo vai a 549 % e os Governos desunhem-se para meter leis para travar ás quatro
LOUCO e sem perceber que a paz no medio oriente TRUMP faz de arbitro but mete uma das equipas na rua mete o genro na baliza e declara VITORIA para a única presente no campo
É evidente que perante tanta anedota que não percebe as causas do ódio pro Judeismo ele vai saltar para as ruas e atingir dimensões que mais tarde
Bye bye
Bastava ou basta ler um pouco dos ventos da historia para perceber este tema
- Esta é a Ordem de Deus para limparmos Lisboa de judeus
_Mataram 1500 numa tarde que deixou o REI Horrorizado mas que mandou enforcar os responsáveis e indemnizou as vitimas
Na Inglaterra enforcaram 600 judeus ...Porque os Nobres estavam encravados com dividas ao Judeismo
ADOLFO ultrapassa tudo porque ...
O problema é sempre foi o Dinheiro = Poder
mas...
Vemos um louco Trump infantilidade a assinar Tudo o que o gangster Judeu me mete á frente
- Ele assina TUDo
A complicar o esquema Israel esta sem governo porque ninguém quer juntar-se aio governo de um fora de lei Dito Netanyahu ...e nos EUA Trump rasga tudo o que sejam, acordos multilaterais ...trama-se para o clima e borrifa-se para a constituição americana ~
Na Europa o anti-semitismo vai a 549 % e os Governos desunhem-se para meter leis para travar ás quatro
LOUCO e sem perceber que a paz no medio oriente TRUMP faz de arbitro but mete uma das equipas na rua mete o genro na baliza e declara VITORIA para a única presente no campo
É evidente que perante tanta anedota que não percebe as causas do ódio pro Judeismo ele vai saltar para as ruas e atingir dimensões que mais tarde
Bye bye
Bastava ou basta ler um pouco dos ventos da historia para perceber este tema
https://www.tsf.pt/mundo/nova-iorque-vai-avancar-com-medidas-contra-os-crimes-de-odio-11661922.html
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos